domingo, 4 de abril de 2010

Casquetes: Você sabe o que é?

Texto retirado do blog da Hachiko Shop, clique aqui para conhecer:



As casquetes são um misture de tiara e chapéu originárias da década de 20 e que conquistando as mulheres mais antenadas aos poucos. É uma peça que popularizou-se no pós-guerra, pois durante a recessão econômica e, consequentemente,a falta de tecido, redes, turbantes e as casquetes foram a solução para os ateliês confeccionarem os adornos de cabeça. Lembra que era impensável uma dama sair de casa sem chapéu?

Foram tendência nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, e prometem fazer a cabeça das mulheres este ano.No “Ladies Day” que aconteceu em Sidney mês passado, foram presença marcada ao lado de tiaras e chapéus.

Famosas que usam e abusam: Sarah Jessica Parker, desfilou com um modelo inusitado na premiere do primeiro longa de Sex And The City, além daquele passarinho azul que a personagem usou com o vestido de noiva. Fernanda Lima, uma das supermodelos brasileiras usou este modelo lindo, para combinar com o marido lindo dela (rsss). Leighton Meester a patricinha Blair Waldorf de Gossip Girl (não conheço o seriado, só as roupas) com uma tiarona e a Helena Bohan Carter, atriz talentosíssima, casada com Tim Burton e super estilosa com uma cartolinha.



As casquetes são adereços que pegarão com tudo na próxima estação, mas não precisa se preocupar, como elas complementam a produção e chamam grande parte da atenção para si, combine-as com peças básicas, como o jeans e camiseta, para o dia-a-dia.
E para a noite, pode colocar saia jeans com meia-calça grossa, ankle boots, Melissas
e etc.

Ficou afim de uma?

A Hachiko Shop preparou 3 modelinhos para você!
A cartola da Gwen Stefani:



A cartola da Liza Minnelli:



E a casquete mais delicada, lógico que é Audrey Hepburn:



Interessou?
Conheça o orkut da loja:
La catrina & Hachiko Shop
Cada uma delas custa apenas R$ 30,00, preço de lançamento!
Quer pedir?
mande um email para juminako@gmail.com

beijus

Um comentário:

Razek Seravhat disse...

A moda bem que poderia mais engajada. Não?