sábado, 31 de julho de 2010

Já é hora do SCB?


Li em algum lugar, revista feminina, blog ou site, que depois de um tempo, curto, após o final de um relacionamento a menina deveria usar o SSB, Saia Salto e Batom, isso é sair para se divertir conquistar alguns telefones e melhorar a auto estima. No meu caso é o SCB, ou seja, Salto Corset Batom, quer coisa mais feminina e sexy que isto?

Coloquei a foto da Dita Von Teese porque ela é o glamour em pessoa e é uma mulher tão segura de si que pode se vestir como uma pinup sem parecer vulgar.E eu não fico tão incrível assim!
 Não li a matéria direito, mas entendi a mensagem, que tal ao invés de ficar reclamando, "ele não me quis mais, pq???", sair com as amigas e ganhar alguns olhares?
Eu sei que fazemos planos quando estamos com alguém e que quando eles são estragados é meio complicado de se reestruturar, mas tem que dar a chance de mudar!
A vida não tá fácil! Cuidar da aparência, saúde, carreira, divertir-se e namorar! Tem que "ralar o tchan" realmente!
E hj é sábado a  noite! Mais um dia que promete!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu vou te deletar do meu orkut!Te bloquear no msn!

Mais do que fazer o que canta esta música de Frank Aguiar, agora é possível excluir seu ex, ou aquela amiga indesejável, da sua vida online! Chegou o revolucionário plugin Ex-blocker!!! E seus problemas se acabaram-se!

Sabe quando você entra no perfil de um amigo e lá está a fotinho do falecido nos amigos dele, ai volta tudo, ânsia de vômito, depressão, raiva, etc. Isto não precisa mais acontecer!
"O plugin (Ex-blocker) bloqueia todos os registros da pessoa selecionada em redes sociais, sites, blogs, resultados de buscas etc., passando uma borracha na identidade digital do usuário.
O cadastro no programa é simples. O primeiro passo é selecionar o seu navegador. Em seguida, informe o nome e o sobrenome de seu ex, o perfil dele no Twitter, no Facebook e endereço de seu blog (caso tenha). Para os mais namoradeiros, o serviço permite bloquear até cinco pessoas.
Por último, o site gera um plugin personalizado, com base nas informações repassadas. Após instalado, o plugin oculta todas as informações da pessoa selecionada em resultados do Google, Facebook, Twitter etc.
O Ex-blocker foi desenvolvido pela agência de conteúdo digital Jesse3 e  pode ser baixado no endereço http://blockyourex.com."

Eu não acredito que ninguém tinha pensado nisso antes!
Fonte

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Liquidação Melissa!!!!

Atenção Melisseiras malucas como eu!
a LojaMelissa tá com promoções incríveis!
Mas corra, números como 36 e 37 costumam acabar rapidinho!
Meus destaques:

E o mais legal são as milhagens!Aproveitem!

Eu não posso mais!
tenho q estrear primeiro a minha Harajuku e a JPG!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

xadrez e cintura alta para inverno 2011

Sei, falta quase um ano para o inverno 2011, mas os desfiles no hemisfério norte já rolaram e o que eu vi e amei foram diferentes tipos de xadrez, o clássico, o pied-de-poule e geométrico em cortes cheios de volume e muita cintura alta!Se você comprou algo assim, saiba que usará inverno que vem!
destaque para:

 Da Collezioni Donna de Milão

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Brilha muito na sua unha!

Acabei de ter trecos aqui, e acredito que vocês também terão!
Descobri pelo twitter esta marca fantástica de esmaltes e estou curiosíssima para experimentar!
Dá só uma olhadinha na novidade da Sancion Angel, a coleção de esmaltes Holográficos, 12 cores diferentes que fazem parte da linha Sancion Angel Premium!
A venda é prometida para breve, vamos estrear no verão?
O Azul e o Roxo é certeza que vou usar! Cores incríveis! Parabéns Sancion Angel!

É para comer ou guardar?

A cor e a estética está em tudo, até nos docinhos!
Para nós brasileiros, aquelas caixas super coloridas e com desenhos de Hello Kitty, Sailor Moon e outros animes parecem estranhas, sem deixar de serem bonitas. Mas aos poucos os consumidores do resto do mundo começaram a se encantar por esta apresentação diferente na hora de preparar os docinhos!
Esqueça os formatos clássicos do Bicho-de-pé, brigadeiro, olho de sogra e outros, olha que coisas mais fofas e impossíveis de consumir! O dó!


Que lindos!

Estes foram feitos por minha amiga Dri Kobata!

Você teria coragem de comer??

domingo, 25 de julho de 2010

Tanabata, ou Delírios de Consumo de JuMinako

"Ai meu Deus que lindo! Preciso ter!"
Mulheres e cartões de crédito são uma combinação perigosa, no meu caso é o cartão de débito mesmo! O que era para ser apenas um sábado na Liberdade "com 20 Reais em dinheiro e o cartão para emergências", se tornou numa louca tarde de compras.

Encontrei a Vivi no metrô, comemos no restaurante do Sogo, valor gasto: 11,40 Reais.
Ok, comida oriental da boa, sushi, sashimi, camarão, Harumaki....hummm delícia!
Paguei em cartão, primeira emergência!
Então começamos a rodar o Sogo atrás de uma bandana do "Axl", a Vi ficou em dúvida nas cores, acabou levando a Preta, porque combina com tudo, a Vermelha, porque é incrível e a verde, porque combina com os olhos dela! Comecei a sentir um quê de Becky Bloom nela!
passamos por uma loja de góticos e a Vi levou um brinco de caveirinhas, um de zíper e um de caveira com cartola! Eu claro que levei um, uma mini âncora linda! Até ai a tarde estava tranquila, poucos gastos!
A thata chegou e quis comprar uma caneta, a levei na Lucky Cat, aquela papelaria com bolsas de gato, eu sempre quis uma bolsa de lá! E não é que achei uma na promoção? "Apenas" 39,00 Reais! Era tão fofa!
Levei!

Nisso a Thata comprou a caneta e a Vi uma frasqueira bem bonita!
A Thais Aux e a Chris uniram-se a nós e fomos tomar uma casquinha no McDonald's, eu tinha aquele vale casquinhas! Já consegui 3!fikadika!
 Conversamos besteiras básicas de mulher, namorado, make-up, mais bobeiras e IKEZAKI, paraíso em forma de perfumaria, tentei me controlar e comprei apenas um esmalte, a cor que estão prometendo ser o novo sereia, Coral Chic!

Tudo bem, menos de 2 Reais! Ai a Thata surgiu com a ideia de um creme, tive que levar! Valor? 19 Reais, eu e Vivi levamos, porque nunca se sabe né?
E passa no cartão! Delícia, dinheiro de plástico, não sofremos tanto para nos utilizarmos dele! Nem dói!
Então, eu Vivi e Thaís pensamos em ver o Death Proof, fomos até o Santa Cruz, mas não estava passando lá! Andamos no piso novo do shop e a loja Armazém estava com promoção de Melissa, até 50%, achei a Harajuku que tanto queria e por metade do preço!E lá estava meu cartão agindo novamente! A Vivi encontrou uma Disco da Doc Dog linda! com 30% de desconto! Saímos felizes e combinamos uma balada para estrear nossas lindas Melissas !

Ai comentamos que a Vi era a Becky Bloom, ruivinha, baixinha, animada e gastadeira!
Amei o fds, mas vou sair sem cartão da próxima vez!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Por que o medo do NAMORO?

Ontem uma amigona veio me ver e conversamos a tarde toda sobre o assunto preferido das mulheres: Relacionamentos. Ela contou que depois de muitos vai-e-vem com um cara, finalmente sentiu que era namoro.
Depois de uma noite muito feliz com ele, na hora da despedida ela mandou uma pergunta bomba:
"Estamos namorando?"
Ao que ele respondeu: "Se você quer chamar assim."
Ficamos pensando, qual é o problema com este título? Namorar é conhecer, viver um pouquinho com a pessoa, nada impede de terminar/ separar. Mas existem pessoas com medo disso, acham que namorar é perder a liberdade, estar preso à alguém e "assinar o contrato de casamento".
As pessoas andam com medo de se envolver e de se machucar e nisso esquecem do mais importante, viver!

Andar de mãos dadas, ver DVD abraçadinhos, ter alguém para saber do seu dia e alguém com quem se importar, cadê a prisão e sofrimento nisso?

__________________________________________________________________________________
Natassia Pessoa Sabe qual o problema que os homens vêem ? Muitos não querem dividir o dia-a-dia. Não querem demonstrar carinho, porque sabem que podem sofrer mais tarde se envolvendo. Por isso que muitos só querem saber de tirar a carência através do sexo. Pena que não sabem que poderá ter alguma consequência no futuro, do tipo: FILHO. Os homens querem algo prático, mas que no final pode custar a liberdade deles. Uma burrice ao meu ver. As mulheres em geral que são inteligentes, trocando um sexo fácil por uma conversa demorada. Conversa não mata, não aprisiona e muito menos te obriga a pagar algo em troca no futuro. Que podemos fazer com isso ? Escolher homens inteligentes, ou seja, tarefa quase impossível. Mas que é o mais sensato a se fazer, num mundo onde alguns homens matam mulheres a troco de nada.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!


Hoje é o dia do amigo!Como todo mundo viu no Twitter e me fez pensar numa sistematização que desenvolvi com a Taty.
Eu sempre fui muito Thelma & Louise na minha vida, sabe aquela história de melhores amigas, grude até o fim?
Começou no segundo ano do primário, era eu e a Fá, sempre, dormir na casa de fds, fazer academia juntas, meu primeiro beijo? Lógico que ela tava lá, foi meio que pressão dos amigos pra rolar, eles me arranjaram um cara nada a ver, tema para um próximo post, outras baladas, nossa muita coisa, isto até o terceiro colegial, acabada a escola, fim da amizade.
Posso vê-la apenas uma vez por ano, mas o sentimento ainda existe, melhor amiga de infância, poxa!
Ai teve a Mari, todo mundo sabe do meu amor, profundo respeito e admiração por esta pessoa né? Agora o Brasil todo pode conferir. Sempre que me perguntam como é ser amiga dela, digo que é ruim! Agora não rola mais as voltinhas de garota e dificilmente as caças na liberdade e etc, porque os fãs não deixam! Isso é uam coisa ruim dos fãs jovens, perturbam, não deixam o famoso viver em paz, tema para um próximo post e preço a se pagar. Antes de ela ser um pessoa da mídia ela é um ser humano fantástico, muito sorte poder ter conhecido de perto. Depois da amizade irmãs, a vida separou, correria de novos trabalhos, namorados de turmas diferentes.

Diante disso, aqui vai a divisão.


Amigos quadrados
aqueles que você adora, mas só vê umas duas vezes por ano, no seu aniversário e no dele.


Amigos círculos
Você fala uma vez por mês, às vezes rola uma balada, tem mês que vocês se encontram 5 vezes e depois somem, sempre vai e volta, rola uma intersecção.

Amigos triângulo
Aquele que te entende, te ouve, dá bons conselhos, pela internet, vocês raramente se encontram, mas rola uma super sintonia.

Amigos bolinha (porque é minha pattern preferida!)
Este ai está há tempos na sua vida, é msn sempre, todos os aniversários, festinhas, baladas está junto, já rolou desentendimentos, porque afinal, é quase irmandade, e irmãos brigam para caramba!

E não pense que é estático, amigos podem mudar de grupo, toda hora!

Dedicado à todas as bolinhas, quadradinhos, círculos, triângulos, quadrados e até um xadrez que aparece por ai!

melhores amigos! (L)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bom FDS

Um bom FDS é aquele em que vc faz muitas coisas, algumas até não recomendadas para menores (abafa), vê pessoas legais e dorme.
Faz pouco mais de um ano que visito a Taty, é assim que chamo carinhosamente minha psicóloga, ela mudou muito a velha Ju autodestrutiva e está ajudando a moldar a nova Ju, mais flexível e desencanada. Nossa, melhorei tanto, nem eu acredito. Ainda tenho os momentinhos EMO, como vocês podem acompanhar, mas são bem mais espaçados, fora que meu cabelo está mais lindo do que nunca, meu stress bem menor, e olha só, meu organismo parou de seu auto rejeitar!
Bom meu sábado começou assim: "taty aconteceu isso e isso, como reagir de maneira correta?"
rs
depois eu fiz uma coisa não muito recomendada por psicólogos, mas que eu achava necessário passar, encontrar um ex, pensei que ia ficar mal, só que estou bem! Foi super legal!
Depois fiquei curtindo a mama.

Dom foi demais! Encontrei a Thais Aux, dona do divertidíssimo e educativo blog HJ EU NÃO COMPREI 
A chrismisse  e a Virgínia e fomos para o festival do Japão!
Depois de 50 min de fila para comer um Tempurá- isso mesmo! 50 minutos!- sentei para comer e eis que, uma ba-chan (senhorinha japonesa) senta atras de mim e ENGASGA com a comida! Começa a tossir e vomitar e ADEUS vontade de comer o Tempurá de 50 min! Adouuuro!
depois passeamos e ouvimos um "não, o café é só para a terceira idade" hauhau e "o escorregador não é só para crianças" apesar de na fila só ter molecadinha!
Então o WCS! MUITO profissa! Todas as duplas arrasaram! De verdade! Teve muito efeito especial, belas fantasias e....surpresa! O Gabriel ganhou de novo!!! Tá se achando! rs

Olha a galera ai!

É isso ai folks! Good vibes e lembra do truque, forje um sorriso, quem sabe seu cérebro acredita nele!

ou ouve isso

quinta-feira, 15 de julho de 2010

momento emo

de novo?

Você já se sentiu como se seu coração quisesse muito, mas muito mesmo algo, mas a vida, e a razão, mostrassem que isso é impossível de se realizar?
Mas é tão forte que só de pensar você se derrama em lágrimas?

Pois é, aproveitando o tempo chuvoso, elas voltaram a rolar!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando é a hora certa?


Esta semana uma amiga de outro estado me fez a seguinte pergunta:
"Minha amiga namora faz algum tempo, ela é virgem e o namorado dela tá meio que pressionando, como você sabe que é a hora certa de perder a virgindade?"

Simples, você simplismente sabe, a partir do momento em que, você não tem medo, nem desconforto, você se sente preparada e confia na pessoa que está com você esta é a hora certa, se você tem dúvidas ou cede a pressão do namorado, pode crer que você ainda não estava pronta.

Esta resposta convenceu, pois o corpo é seu, você tem que estar ciente do que está acontecendo, não é só porque seu namorado quer, suas amigas já fizeram, a sociedade, propaganda, supervalorizam estas relações, que você tem que se expor, porque apesar de todo mundo te "mostrar" como é, minha amiga, quem vai estar lá, sentindo todas as dores, desconfortos e dúvidas da primeira vez é você!
Mas claro que não é um terror, pode ser maravilhoso, lindo e romântico, se você souber o que e com quem está fazendo, e qual é a melhor maneira para dar tudo certo?
Se conhecer! Conhecer seus limites e o que te dá prazer, e isto pode ser aos 14 anos, ou aos 21, ou mais velha ainda.

No mesmo dia, pula a minha janela do Msn e um amigo pergunta:
"Ju, uma menina menstruada pode engravidar?"

Virei conselheira de novo.

____________________________________________________
Para quem ficou curioso, dificilmente a menina poderá ter engravidado, mas acontece, então camisinha e não é brincadeira!

domingo, 11 de julho de 2010

paixão por vintage

Blog que estou viciada é o http://junkinlady.blogspot.com/
a autora se considera uma Junker, isto mesmo que você está pensando! Uma acumuladora de lixo! Lixo para os reles mortais,  ela considera ouro!
Ela procura Vintage Treasures, foi o que fiz hoje! Fui ao Brique da Redenção ver algumas antiguidades! A VintageSue adora fotos antigas de pessoa que não conhece! Pensei muito nela!
Lógico que não comprei nada! Tudo estava caro!
Aonde encontro camafeu, jóias e óculos do século passado?

Fora isso eu estava em Porto Alegre! Quer lugar mais Vintage?

Moedinhas que achei fofas, pesos uruguaios e dólar!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O SONHO de ser modelo

Aqui na empresa tenho a oportunidade de conhecer diversas meninas que desejam ser modelos, estamos escolhendo as garotas para o catálogo de verão, que deve ser fotografado na próxima semana e todos os dias aparecem meninas enviadas pela agência.
São para todos os gostos, a menina de 16 anos com carão e magrela, a loira gatíssima com barriga de tanquinho, mas 1,70 m de altura, a morena de 1,80m meio gordinha, e também a menina que não tem nada disso, mas que sonha ser modelo.

Como já disse uma modelo num programa de tv, não sei quem foi e nem aonde porque foi uma amiga que me contou, para ser modelo não basta sonhar com o glamour das capas de revista e dos homens gostosos e ricos aos seus pés, você tem que nascer com os requisitos mínimos, que são mais ou menos esses:

O que você acha Adriana Lima?

Pode ser de uma beleza estranha, bizarra, tá ai a Lara Stone, tá certo que ela lembra a Brigitte Bardot.



Mas o que elas têm em comum? Nasceram com a sorte de serem altas e diferentes. Por mais que seja um sonho lindo ser modelo, e que claro você pode ser bonita, mesmo que o mundo não ache, esté é uma das profissões que você tem que nascer para ser, assim como uma pessoa que odeia sangue, passa mal ao ouvir falar em doenças, não pode ser médica.

Tudo isso para contar que as vezes aparecem meninas aqui, que não podem nem experimentar as roupas, pois ficariam grandes, mas não temos coragem de não atênde-las, pois por mais que possa parecer difícil que elas se tornem supermodelos, ninguém tem o direito de estragar os sonhos dos outros.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"esta casa é pequena demais para nós todos"


Entramos num pequeno conflito em casa. Três gerações de mulheres sob o mesmo teto.
Avó, 75 anos, mãe, 50 anos e filha, 25, dividindo o mesmo fogão, e só poderia dar confusão.
Essa é a tendência, pelo menos no Brasil, casamos cada vez mais tarde e ficamos um tempinho a mais na casa da mamãe. Como estou mais focada nos estudos e na construção de uma carreira, acabei não dando tanta importância a sair de casa, é muito caro morar fora, mesmo dividindo com amigos/namorado.

E é até tranquilo e confortável morar com os pais, até que o inevitável acontece, você cresce. Quer experimentar receitas no fogão, mesmo que seja prepara o SEU arroz, quer arrumar a sala do seu jeito, acender o incenso, que incomoda a sua vó e ter seu espaço- quarto- respeitado. Só que a sua mãe não entende isso, sabe porquê? Te enxerga como a filhinha da mamãe, menina ainda, não vê a delimitação entre o que é dela e o que é seu e é ai que os desentedimentos começam.

Se é difícil para a gente crescer, mais difícil ainda é para nossos pais aceitarem isso, estão ficando mais velhos e as relações estão mudando, e mudar é bem complicado!
Acrescente tudo isso a uma avó que trabalhou a vida inteira e agora aposentada se sente uma inútil, por isso assumiu as tarefas de casa e nem pensar em te deixar usar os equipamentos, fogão, liquidificardor, etc.

Depois de muitas brigas, choros e cara feia, abdiquei das vontades de dona-de-casa, não mexo na cozinha, só quando elas viajam, acendo incenso com a porta do quarto fechada, restrinjo meus pertences ao quarto e tento discutir o menos possível. Viver em família é engolir muito sapo!
Complicado é saber que em breve terei a minha, e minha filha reclamará pelo notebook super moderno dela, sobre a mãe que não reconhece que ela cresceu!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Formatura na faculdade, preparativos


Estou no sexto ano de letras!
Sim, 6 anos!Mas como juminako? Vocês me perguntam, simples, a doida aqui quis estudar português e japonês, além disso fez atividades extracurriculares como sociologia da moda, um dos melhores cursos da minha formação, e TGI misturando japonês clássico, latim e história do Japão.
Mas, faltando apenas 1 semestre, 1 matéria e o final do meu trabalho, já posso me concentrar na comemoração! Sim, vou fazer a festa de formatura! Eu estava pensando, fazer ou não? Afinal são quase 2 mil reais para uma festa que dura 4 h! Isso sem contar vestido, cabelo, maquiagem, foto....Ai meu dinheirinho!

Mais ai também pensei, é um dia para eu me arrumar linda, colocar aquele vestido longo perfeito, uma maquiagem e cabelo incríveis, reunir meus parentes mais chegados e amigos queridos e comemorar uma conquista importantíssima: O tão sonhado diploma!
Terminar a faculdade mostra que você se esforçou, no meu caso significou dormir pouco e estudar muito, quando não trabalhava de carteira assinada, fazia meus "bicos" e aproveitava para estudar de verdade, sempre economizando, pois a grana era curta, enfim, um grande esforço para conquistar o canudo, e se te desanima ou não, nem ando o usando no trabalho atual, entrei em outra área, que usa muito do meu conhecimento em línguas e no interpessoal, adquirido através da experiência na faculdade com outras pessoas. Ás vezes acontece exatamente isso, você estuda 6 anos e acaba trabalhando e se encantando por outra área!
Ainda bem! Temos que experimentar todas as oportunidades que aparecem!

Agora, além de terminar o que falta da facu, estou pensando seriamente no vestido, no penteado e etc, a sandália eu já tenho! Jean Paul Gaultier! (L)

E o anel? Tô em dúvida, minha mãe diz que não se usa mais! Mas é a pedra do meu signo também! Quer algo mais sensível que fazer letras e ser do signo de peixes? (ametista!)
Impossível!