segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fixação por sapatos

Há algum tempo venho percebendo essa minha mania, tudo começou ano passado, quando já era a terceira vez que saía com um cara e comentei que não lembrava muito bem da fisionomia dele, mas que era só olhar para o All Star (aquele de couro bege) que eu tinha certeza de que estava olhando para o cara certo. Pois bem, hoje tive a confirmação dessa hipótese!

Estava na The Joy, famoso bar entre os Mackenzistas, e fui ao banheiro feminino, lá chegando percebi que uma porta estava entre-aberta, olhei dentro e tinha um cara usando,devo estar meio alta, sai do banheiro e vi que era o feminino mesmo, entrei no reservado ao lado e esperei o ser sair, abri a porta e com uma risadinha sádica: "Errou de banheiro é?"

Ele deu uma risada muito sem graça e ache ele um fofo, lembro que tinha o cabelo claro e espetado com gel, mas acima de tudo, lembro do seu sapato caramelo, que reparei enquanto esperava no reservado ao lado do dele. Comentei com as minhas amigas e passamos a procurá-lo, " como ele é?"

Não sei, mas o sapato dele é assim!

3 comentários:

D e c o o y disse...

esse comentário vai ficar um pouco grande! xD

Seus professores estão redondamente CERTOS!
As palavras "eu te amo" formam uma metáfora extraordinariamente
desprovida de sentimento e poder efetivo. Até um (considerado) palavrão do tipo "porra!" quando você se machuca é mais sincero e impactante.
Por isso insisto na idéia de que mostrar a alguém seu amor não é dizer que o ama. É simplesmente sentir isso e permitir que a pessoa também sinta.

"as vezes vc ama mais do que a pessoa q vc ama te ama" - Infelizmente o amor é um sentimento mais "dado" do que "recebido". ^^

Quanto ao seu post: tudo bem, eu também só lembro do cabelo e da voz das pessoas! xD ehueahueah!

Betto disse...

Eu tenho fixação por Melissas...

Unknown disse...

uahuhahsasuhashuaha