Esta segunda finalmente assisti ao filme Vicky Cristina Barcelona do Woody Allen. A trilha combina perfeitamente, os atores são fantásticos, imagina Penélope Cruz e Scarlett juntas, e o trama involvente, mas mesmo assim a minha expressão não foi das melhores ao sair do cinema.
A minha amiga espantou-se: "Você NÃO gostou do filme?"
Sim e não, é uma experiência muito forte reconhecer-se na tela e não gostar disso. A personagem de Scarlett, Cristina, não sabe o que quer da vida, este já virou o estigma de personagens dela, ela apenas sabe o que Não quer.
Ela não tem nenhum talento especial, e por mais que finja ter, é só uma maneira de contornar sua mediocridade. Fora que ela não sabe espanhol porque "estudou Chinês" Maria Elena questiona sobre sua escolha de língua e ela responde que" é bonito", uma palavra é suficiente para que a personagem de Penélope caia na risada. Foi ai que me reconheci, estudo uma língua oriental e vivo em conflito com esta escolha.
Além disso ela é uma pessoa que se apaixona muito, que se deixa levar pelos relacionamentos sem pensar nas consequências, mas ao contrário de mim, ela parece se recuperar bem rápido!
"Não sei o que quero, só o que não quero!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário