quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vale a pena ler de novo

Narrador: vc perdeu o capitulo de sabado!
resumindo:
"Havia duas semanas que Rafael e Janaina não se encontravam.
A nossa heroina já desencanara do dito, e vivia sua vida alegremente, quando,
o destino a surpreendeu e fez essas duas almas se cruzarem as 23h45 no farol da paulista com a consolação isso foi o suficiente para que a chama se reacendesse
Ivan: hauhauahuahuahauhauha...excelente inicio!!!!!!!!!!!!!!
Narrador: huhaua
Ivan: nossa... q fogo q a nossa heroina tem!!!! o q sera que ela fara em tal situacao de perigo eminente?
Narrador: (...) a explosão foi inevitável, discutiram por alguns minutos, mas a paixão falou mais alto e os beijos com gosto de saudades foram o ponto alto do dialogo
e coroaram este infeliz (ou feliz) acaso com o gostinho de quero mais...
-Vamos nos encontrar de proposito?
Disse Janaina com ardor nos olhos.
-vamos sim, essa semana nos trombamos(sic).
- me liga amanha!
-Se eu não estiver zuado de beber
((vc tah acompanhando- top romance))
tem o desfecho tragico!
Ivan: deixa eu ler
(( argh... com lagrimas nos olhos os telespectadores (da para chamar assim?) aguardam o desfecho para ver o que acontecera com nossa heroina tao sofrida e com o coracao ja tao despedaçado...
Narrador: O casal se separa, cada um se encaminha para seu respectivo compromisso, e não sem lágrimas nos olhos, Janaina encontra suas amigas e comenta o fatidico destino:
- Ainda consigo sentir seu cheiro em minha pele!
Descendo a augusta ainda, um sorriso amarelo é tudo o que Janaina pode mascarar, naquele momento.
- Nao posso mais sofrer assim!
A noite acaba e na manhã de domingo- 8h30- o celular toca, Rafael ja ligando.
-Vc não dormiu não?
-cheguei da balada, tirei um cochilo e te liguei, não consigo dormir
-vamos nos ver hj?- diz Janaina com esperança em seu coraçao
-Não sei , estou sem dinheiro
-vai para a minha casa. Diz a apaixonada com segundas intençoes
-Vc mora longe!
-Tudo bem, assim que eu chegar em casa , te ligo, lá para o meio dia.
-"suave"
Neste momento Janaina reflete, e se ao ligar ele já não estiver em casa?
irá ela passar, novamente, o domingo esperando noticias dele?
Ivan: meu deus...
Narrador:(huahauha)
Ivan: com o coracao palpitante ao ritmo do de nossa heroina
esperamos pelo desfecho
Narrador: E se , de repente, ela assumisse o controle do jogo?
E foi o que fez, controlou-se o máximo o possivel...
Ivan: hunnn...deja vu... huahauhauhauhau
Narrador: E Não ligou de volta!
Ivan: AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Narrador: Nem na internet entrou, para não correr o risco de encontrá-lo
E lá pelas 19h, ele deixa um recado no orkut:
"Depois eu que sou o cabeça de vento.Posso saber pq naum me ligou?fiquei em casa sem fazer nada. essa semana nos trombamos, beijos"
Neste momento Janaina sentiu que ganhara seu valor.
Não sem dor no coração, queria vê-lo, seu corpo o desejava, sua imaginação a maltratava.
A noite de domingo foi impossivel de ser dormida, sua imagem e cheiro habitavam seus sonhos em todos os momentos
ela ainda não sabe qual o melhor momento para se ligar!
Ivan: nossa...o melhor eh mandar uma msg no orkut com um simples "desculpa...eh q cheguei cansada e resolvi dormir, depois nos falamos"
Narrador: ahh eh esqueci
a resposta de Janaina pelo orkut foi basicamente: "putz, cheguei tarde e não deu tempo de ligar, essa semana nos falamos, beijus"

Ivan: vc tem q fazer a mesma coisa que o heroi da outra novela...a das 8... que esta se esforcando ao maximo para nao tocar na vilã e nao ficar mto atras dela

Adorei!

Nenhum comentário: