sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É hora do Jaba!

Primeiro meu!!!

Clique aquiiiii e me ajude a ganhar o concurso de camisetas (molhadas?) do BrNTM!
Olha só como funciona:
você entra no site da Sony, na página de Brazil's next top model clica para participar do concurso, fazer o seu cadastro e criar a sua camiseta!
Você deve escolher a cor, o texto e uma imagem!
Então ela será enviada para uma galeria!
Eu já estou na página 130! Olha:

Muita gente já!E grande parte da culpa é minha! Fiquei divulgando no twitter e afins, e de 68 pulou para 200 páginas!
Mas tudo bem, quanto mais, melhor, assim a sony vê que o programa "faz bastante barulho" e faz mais edições!
Então se você não for participar! vote em mim!
link para twitter : http://bit.ly/2aZs5F

Agora a Moon
Marimoon está concorrendo como a mais estilosa nacional:

Para votar, entre no site da Capricho e vota na Mari e Scrap! Rapidinho!!

beijussss

Nenhum comentário: