segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Relembrando os bons momentos de Iscrep MTV

Na metade do mês de agosto de 2008, algumas garotas ociosas com uma câmera na mão e piadas na cabeça criaram a paródia ao programa da nossa querida amiga Marimoon. Em uma tarde no mercado mundo mix, essas mentes maravilhosas criaram o divertidíssimo ISCREP MTV.
Pucca como a Marilua, Maira Medeiros como Amy Winehouse,o Fran trabalhando ao fundo, Mitchan no suporte e Juminako na câmera e direção. Confira o primeiro capítulo:

No segundo, a Pucca cada vez mais insana e politicamente incorreta entrevista Jennifer Love-hewitt e alguns dos frequentadores do evento!Entre eles Mitchan, um menininho sem vontade de falar, minha amigona Mari super Pê e sua irmã e uma moça de quem a pucca toma um gole da cerveja!


O terceiro acontece na praia de Ubatuba, o paraíso da Fabi e tem a participação de vários amigos e novamente a nossa Amy Winehouse!
E atenção para o 2:04, veja quem aparece! Ah, o cofrinho que aparece é meu!rs


E o derradeiro, na minha opinião o mais divertido, a Pucca faz uma Marilua completamente insana, mas mais madura, capaz de expressar toda a sua sensualidade e rebeldia (hauhau dei uma de José Wilker!!!).
Foi fantástico meninas, obrigada!

Um comentário:

Viwianny disse...

Saudades da MariLua, mas Minako, porque que você sempre ficou atráz da camêra? Sinto falta de te ver no video.

Beijos
Vivi