sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tornar Públicou ou não?

Esses dias me veio esta questão. Vocês sabem do que estou falando. Quando estamos felizes com alguém queremos divulgar para o mundo, escancarar. Mas até que ponto isso pode influenciar uma relação?

Eu tive uma péssima experiência expondo meu namoro na web e graças a terrível rede social Orkut, uma certa amiga "fura-zóio" (lembra do termo? Se não clique aqui!) pode ver minha felicidade e plasmar tanto, até conseguir ocupar o meu lugar.
Ai já viu né? Gato escaldado teme água fria, nunca mais quis divulgar esses assuntos sérios na net. Ano passado até que me convenci de que não teria nenhum problema colocar um "namorando" no status do orkut e umas fotinhos no Facebook. Mas lógico que parei de divulgar e de mostrar o quanto o meu namorado da época era legal.

Eu penso que sou uma boa marketeira, não dizem que você tem que saber vender o produto? Temos que tomar cuidado se formos muito boa nisso! Tem gente, principalmente mulher, que se interessa mais pelas coisas dos outros e adoram se intrometer.
O bom é que elas sempre levam a pior, SEMPRE, e os bobos aprendem, montam uma armadura e ganham alguns traumas difíceis de curar...
Nossa entrei em toda essa digressão só para pensar...
Colocar "status" nas redes sociais, é legal, bonitinho ou perigoso?

Nenhum comentário: