quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu quero! Dia das crianças!

Uma amiga minha escreveu no Twitter que está chegando o dia das crianças mas as propagandas na Tv parecem ter mudado das que passavam na nossa época. Agora o que as crianças querem é game, notebook e roupa.
Sério, queria ver eu ficar Put@ da vida, era só me dar uma peça de roupa! No dia das crianças? Eu queria bichinhos de pelúcia, bárbie, jibajaber, etc. Roupa de piriguete? Tava fora! Compre cinco peças de roupa e ganhe DVD? NUNCA! Tênis? Aff...
Se sou melhor ou pior, não sei!

Mas ainda adoro brinquedos e digo que sou "colecionadora" assim pareço cool e não infantil!
rsss
Lista do que quero:

Fantasia de Alice para a festa que vou com as meninas do TPM,Risque-Rabisque de Cupcake,

A Barbie da Audrey Hepburn,

A Barbie da Marilyn Monroe- roupa de Os Homens Preferem as Loiras!
Quem quiser fazer uma criança feliz!

Um comentário:

Entre na Mente de Mari disse...

como assim eu não te seguia???

Bjooo Juuu
Saudades