terça-feira, 3 de maio de 2011

É cada uma que recebo...

Não dá para acreditar!
Mas eu recebo diversos emails pedindo conselhos amorosos, de amizade e de moda, estou acostumada e adoro, dia desses recebi um que tenho que dividir porque foi MUITO bizarro:

"Oi Juliana, vc pode me dar umas dicas de sandalias de salto alto....resolvi pedir uma ajudinha a vc. Meu nome é A. e gostaria de pedir uma dica sobre salto alto, voce pode me dar uma sugestão do tipo de salto alto que minha esposa poderia usar para irmos a um coquetel de inauguração de uma concessionaria aqui na minha cidade? Detalhe: nesse coquetel irá estar presente alguns amigos meus, gostaria que ela usasse uma sandalia de salto alto linda e elegante ou aquele tipo de sapato que tem um furo na ponta e que deixa os dedinhos apertadinhos aparecendo na ponta do sapato ( acho lindíssimo esse...rs...) pode me ajudar? estou enviando uma foto do pé dela para vc ter uma ideia do formato dele. Espero que eu não esteja te atrapalhando, ok?....valeu!

obs: minha idéia é chamar a atenção dos meus amigos para os pés dela, mas discretamente sem ser vulgar....rs....

grato
A."

Como diria Jack, o estripador, vamos por partes, comecei lendo o email achando tratar de um podólatra, mas no final está parecendo um exibicionista, ou sei lá como chama o cara que gosta que outros se sintam atraídos pela sua mulher...Pensei que talvez ele só quisesse dar uma apimentada na relação e como sou apaixonada por sapatos, não poderia omitir esta informação tão importante: ele queria um sapato Peep Toe!
Indiquei dois modelos lindos e me vem a resposta, segura na cadeira braseel:




"Nossa!!!...rs... vc foi rapido na resposta, muito obrigado!....Eu vi um blog de moda na net e tinha seu contato, agradeço sua atenção, ok?. Sabe, vou tentar explicar uma coisa para vc, eu e ela temos muita cumplicidade em nossa relação, nossa idéia é aproveitar um climinha que poderá rolar entre a gente nesse coquetel, pois nos descobrimos que um amigo que estará presente tem uma quedinha pelos pés dela....rss... Ela me disse que qdo a gente se encontra com ele e eu não estou olhando para ele, ele olha para os pés dela e parece que vai comer os pés com os olhos...rsrs.....(engraçado!..
.a gente ri muito depois) até que isso mexeu com a gente!...pode parecer bobo essa história mas acho que encontramos uma situação que pode tirar a gente daquela rotina chata da relação, não sei se vc entende...rs... queremos comprar um salto bem alto e dar umas provocadinhas discretas por lá.

obs: espero que entenda nossa brincadeira....valeu, vc é foi muito bacana comigo!...bye!......

bye
A."
 
Fiquei sem resposta!

4 comentários:

Misery disse...

Tenso o.O

zukemura disse...

talvez uma sugestão pra esta pessoa seria uma casa de suwing

Zeus disse...

Olá Ju,
A vida sexual é riquíssima mesmo, sempre tem algo que nos surpreende.
No caso do senhor que lhe pediu conselho, trata-se de:
Candaulesismo: Consiste em exibir ou realçar os atrativos sexuais da companheira (esposa ou amante) com o objetivo de provocar em outros homens excitação ou desejo sexual por ela

Leia mais curiosidades no dicionário sexual em meu blog: http://memeseroticos.blogspot.com/2009/12/dicionario-de-termos-sexuais.html#ixzz1PYIa8KBV

JuMinako disse...

olha! rolou até uma explicação de uma personalidade ilustre!
Obrigada Zeus pela explicação!
O que fiquei mais intrigada foi pelo português bizarro, cara de fake, e que é um tipo de excitação bem diferente, que um machista não aprovaria!!
beijus