sábado, 20 de agosto de 2011

Sim Senhor!

Esta semana assisti novamente ao filme de Jim Carrey e Zooey Deschanel (além de outros atores que adoro), o interessante é que o filme veio a calhar com o momento da minha vida, estou dizendo sim à tudo. Aproveitando para fazer tudo de diferente e curioso que me oferecem.
Claro que diferente do protagonista do filme eu não daria carona para mendigo, nem acordaria antes das 6h da manhã para praticar jogging com fotografia, bom, talvez se a Zooey fosse a instrutora. Mas estou sim "me jogando" no que aparece.
Encontro para blogueiras de cabelo cacheado, estou dentro. Festinha do afilhado do vizinho do meu amigo, tudo bem! Desfilar em uma feira de produtos escolares, claro!

Sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo, no último ano de faculdade fiz sozinha o Trabalho de Graduação Interdisciplinar, enquanto me virava no japonês, trabalhava 8 horas por dia e ainda saia com amigas e namorado.
Acabada a faculdade tudo ficou meio monótono e chato, inscrevi-me em cursos, peguei firme na academia, criei o outro blog que, surpresa! Está indo muito bem. Mas, ainda não era isso, sai semana passada do trabalho e ao invés de descansar, como planejava, mil convites estão aparecendo, pessoas do passado, novas, oportunidades e coisas divertidas me chegam por telefone, email, não poderia estar mais feliz. É meio que a moral do filme, você diz sim para a vida e ela te traz um monte de coisas legais em troca!
Acomodar-se, aceitar a tristeza e se sentir a vítima do destino é a pior coisa, a vida acredita em você e é isso que te acontece.


3 comentários:

Libi Huga disse...

sabi de mais esse post vc é muito inteligente.
parabéns. linda

Viviani disse...

Tá aí!
Um bom exemplo para mim.

Más um bom motivo pra ser sua fã.

BEIJÚ,
Vivi

JuMinako disse...

=) obrigada gente!!