Eu acho messsmo que precisamos de uma loja em SP! Imagina poder ir lá e comer cupcake conversando com outras meninas que curtem o mesmo estilo que eu!
Se vestem de maneira fofa, romântica e diferente e que querem pagar um preço justo pelas peças!
Este é um dos diferenciais importantes para mim! A loja da Mirna Ferraz tem coisas exclusivas com preços super acessíveis, juntou a fome com a vontade de comer, né??
Tem sapatilhas lindasssss
Bolsas
Agendas e acessórios!
Já contei este caso engraçado?
Vi uma moça no ônibus aqui perto de casa segurando uma sacola da loja, quase fiz ela me dar!! Brincadeira, mas não parei de olhar e ela ficou desconfiada...Acontece!!!
Quer conhecer um pouquinho mais deste mundo?
Siga o twitter @alicedisse
e visite a loja virtual,http://www.alicedisse.com/loja , sei que minha mãe comprou a agenda para me dar de natal, estou ansiosa por pegá-la!!
Visite a loja, já que nós que não moramos no Rio, não podemos participar das festinhas, mas temos a mamata de comprar pela net e receber pelo correio!! \o/ que bom!
Olha meu wallpaper by alicedisse, clique no link e baixe o seu:
Sim, fiz este post para concorrer aos 365 dias de sapatilhas, promoção da Loja AliceDisse http://kingo.to/nuJ
mas antes de tudo adoooro a marca!! E seria muito feliz trabalhando em uma loja dela...imagina quanta crise de fofurice eu teria por dia? (L)












