Mostrando postagens com marcador alice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alice. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quando eu tiver dinheiro vou abrir uma franquia da Alice Disse

Quem  me segue no twitter sabe, sou apaixonada pela marca Alice Disse!
Eu acho messsmo que precisamos de uma loja em SP! Imagina poder ir lá e comer cupcake conversando com outras meninas que curtem o mesmo estilo que eu!
Se vestem de maneira fofa, romântica e diferente e que querem pagar um preço justo pelas peças!
Este é um dos diferenciais importantes para mim! A loja da Mirna Ferraz tem coisas exclusivas com preços super acessíveis, juntou a fome com a vontade de comer, né??


Tem sapatilhas lindasssss

Bolsas

Agendas e acessórios!

Já contei este caso engraçado?

Vi uma moça no ônibus aqui perto de casa segurando uma sacola da loja, quase fiz ela me dar!! Brincadeira, mas não parei de olhar e ela ficou desconfiada...Acontece!!!



Quer conhecer um pouquinho mais deste mundo?
Siga o twitter @alicedisse
e visite a loja virtual,http://www.alicedisse.com/loja ,  sei que minha mãe comprou a agenda para me dar de natal, estou ansiosa por pegá-la!!
Visite a loja, já que nós que não moramos no Rio, não podemos participar das festinhas, mas temos a mamata de comprar pela net e receber pelo correio!! \o/ que bom!

Olha meu wallpaper by alicedisse, clique no link e baixe o seu:
 Sim, fiz este post para concorrer aos 365 dias de sapatilhas, promoção da Loja AliceDisse http://kingo.to/nuJ 
mas antes de tudo adoooro a marca!! E seria muito feliz trabalhando em uma loja dela...imagina quanta crise de fofurice eu teria por dia? (L)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arisu ni omakase


Há alguns anos eu passava tranquilamente pela Liberdade, quando na porta de um Sebo vi alguns mangás interessantes, entre eles o Arisu ni Omakase, algo como "É com você Alice". Lógico que me interessei pois na capa tem uma menininha com um vestido bem Alice e carregando o coelhinho!
Comprei na hora, mas até hoje não li de verdade! Apesar de estudar japonês, esta é uma língua complicadíssima onde eu demoro horas para ler algumas páginas!
De qualquer maneira, essa é mais um estória que marca a transição da infância para a parte adulta e como todo bom mangá Shoujo* tem suas doses mais picantes.
Olha uma das páginas:

Para nós, garotas, beijar o cara que gostamos é muito significativo: marca passagem, entrega, sonhos para o futuro. Por isso gostamos tanto dessas estorinhas!
Este é o número 1, procurei na net e em outros sebos os números seguintes, mas não encontrei! Achei apenas uma referência ao primeiro.
 


*Shoujo Manga: 少女 o kanji significa menina. São mangás que tratam de temas para garotas, são românticos e engraçados.
O meu preferido que não virá para o Brasil é o Bishoujo Senshi Sera Mun ou Sailor moon!

E Nana, que já é editado pela JBC e é lindoooo....