Mostrando postagens com marcador cosplay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cosplay. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 26 de abril de 2010
WCS no Mercado Mundo Mix
Para quem não sabe em 2008 eu sugeri a organização do Mercado Mundo Mix realizarmos um concurso de fantasias, visual e cosplay. No sábado aconteceu o concurso Mundo Mix e no domingo tivemos o prazer de presenciar uma das eliminatórias do WCS.Eu fiquei de ajudante de palco junto com o Hyoga e o Juno.
A dupla vencedora foi a Petra e a Aino, que participaram da final vencida por Hyoga e Pandy, os japosenes concordaram com a escolha brasileira, já que eles levaram o mundial!
Em 2009 tivemos novamente o concurso do Mundo Mix e o WCS com mais duplas e muito mais concorrido, infelizmente choveu torrencialmente, quem mora em São Paulo sabe o estrago que as chuvas aqui são capazes, assim tivemos que adiar o WCS, realizando-o novamente no bar Sonique, os vencedores: Juno e Renan.
Este ano, a última eliminatória de SP aconteceu no sábado, 24/04 na avenida Paulista. Eu apresentei junto com o Kuroda, ele deu umas de Fausto Silva e me cortou bonito!Mas tudo bem!
Foram quatro duplas que impressionaram com apresentação elaboradas e muito interessantes!
O Resultado foi o seguinte:
# dupla cosplay performance fidelidade penalidade final
1 Carolina Michelli e Loren de Oliveira Louro 34.5 36.0 17.5 -0.0 88.0
2 Gabriel Niemietz Braz e Gabrielle Christine Valerio 34.5 35.0 17.5 -0.0 87.0
3 Marcos Paulo dos Santos e Cláudia Simão de Almeida 29.0 28.5 15.5 -0.0 73.0
4 Flavia Cristina e Marcia Luiza Trindade Corrêa 28.0 28.5 15.0 -0.0 71.5
A dupla de garotas realmente mereceu, fantasias lindíssimas e uma sincronia impressionante!
Parabéns.
Ainda temos outras seletivas e a grande final em Julho!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Aoki Misako - Ela está chegando!

Gente! Confirmado! a Aoki chega em Sampa dia 23/nov (2009!)!!!!
Ainda estou tentando contato com a fundação para conhecê-la!
Para quem não sabe, Misako é uma modelo japonesa e uma das maiores representantes do estilo Lolita, na foto ela está de Sweet Lolita! Linda!
o Ministro das Relações Exteriores japonês nomeou Aoki uma das embaixadoras kawaii e existem outras 2: a Yuu Kimura, mais estilo Harajuku, e Shizuka Fujioka, com estilo colegial) em março deste ano! (clique nos nomes para ver fotos)
Aguardem por novidades!
Assinar:
Postagens (Atom)



