Mostrando postagens com marcador saudade por mario quintana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saudade por mario quintana. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de setembro de 2008

De repente, alguém expressa em palavras

SAUDADE

na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.

Via você no ontem , no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.

Que saudade...
( Mário Quintana )