Mostrando postagens com marcador
saudade por mario quintana
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
saudade por mario quintana
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 21 de setembro de 2008
De repente, alguém expressa em palavras
SAUDADE
na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem , no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.
Que saudade...
( Mário Quintana )
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)