quarta-feira, 19 de março de 2008

O que é traição...

Numa conversa com uma das minhas mais queridas amigas, essa me revelou que em quase dois anos de relacionamento ela já traiu o namorado com diversas pessoas e que não se sente culpada por isso. Diante de minha expressão indignada ela se justifica.
-O homem não tem nenhum tipo de culpa ao trair a esposa ou namorada, é como se eles não tivessem este sentimento.
Colocar a culpa na insensibilidade de outro não justifica seu erro, e acredito que ela erre ainda mais, pois tem consciência disso. O que ela tem é medo de ficar sozinha, que é a maior estupidez que uma mulher pode ter.
Um conhecido meu não tem medo de ficar sozinho, mas namora há mais de um ano uma garota do interior de São Paulo, da cidade onde morava, e sozinho na capital galinha intensamente. Em sua página do orkut, seu estado civil é namorando e no álbum fotos do feliz casal, espera ai, feliz?
A garota toda preocupada com o amorzinho dela e ele aproveitando a solteirice, agora me vem a pergunta: Por que namora?
Vale a pena ficar enganando uma pessoa que você supostamente ama? Se amasse de verdade não iria nem pensar em trair, justificativas como, o homem também trai, ou estou carente longe da namorada, não pegam!
Toma vergonha na cara , fica solteiro ou assume que está namorando, com todas as regras monôgamicas e monótonas que um relacionamento deste tipo pede.

3 comentários:

Emerson disse...

Muito bacana o seu blog....


Estuda na USP ? que chique...além de linda,é muito inteligente !


beijos !!!!!!!
Emerson

Nathália Affel disse...

É isso ai.

Esse negócio de trair eu acho uma puta falta de respeito.

Tem homem que não aguenta ficar com o amiguinho dentro da calça por muito tempo.

E mulher que acha que só pq homem trai, mulher tb tem direito.

Essa parte do feminismo é idiota.

Enfim...

adorei ler teu blog.

Se der dá uma passadinha no meu.
Beijos

NayRuivinhah disse...

Olah..moça!!
não a conheço, mas em busca de assuntos comentados em seu blog,acabei acessando sua linda página e confesso que achei mto interessante suas idéias. Está de parabéns!
Recentemente estive conversando com um amigo meu a respeito de traição e fiquei indignada com o que ele dizia,e resolvi procurar me informar mais sobre o que as pessoas pensam, as opiniões dos homens, que são bem diferente das opiniões femininas.
Mas é isso aih...tah lindinhu seu blog!! bjuss!