quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais um post bipolar

Ontem fiquei de saco cheio de ser mulher, putz custava não ter neuras???
mulher é toda neurótica, e eu tenho que me esforçar ao máximo para esquecer ou pelo menos esconder essas malditas neuroses!
Não leio scrapbook alheio, não fico pensando "pq a demora para responder" , aceito as complicações da vida, mas tem hora que não dá para aguentar, o ciclo ruim feminino é um saco, e essa porcaria de mudanças de humor? O jeito é comer chocolate, mas ai vc engorda, aff, quero nascer homem!!!
huahauhaua

tirando isso, ontem vi a fórmula para calcular o que eu chamei de "andar da musa"
que o blog portugues http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt
explica:
"Cientistas da Universidade de Cambridge elaboraram uma fórmula matemática para medir a atração sexual feminina e as possibilidades de caminhar sensualmente, que se baseia na proporção entre a largura da cintura e do quadril. E descobriram que a melhor relação cintura-quadril é 0,7, que é precisamente a que tem a protagonista de "Quarteto Fantástico". É essa proporção a responsável pelas curvas da atriz serem tão sensuais e que Jessica Alba, de 26 anos, rebola dessa forma tão sexy, segundo o estudo, divulgado pela imprensa britânica. Quase perfeita, segundo a fórmula, era a atriz Marilyn Monroe,nossa musa maior, que tinha uma proporção de um 0,69, enquanto a modelo britânica Kate Moss conta com 0,67. Outra beldade do cinema, a atriz Angelina Jolie, tem uma proporção de 0,75."
Queria saber quanto tem a nossa nova musa Scarlett?

E eu, juminako, tenho 0.68, quase uma marilyn!!! hauhauah
então tenho andar de musa!!

calcule o seu!!!


Apesar de estar em crise com os problemas de ser mulher, adoro essas besteiras de musas!

2 comentários:

Maria Eugênia Ferreira disse...

mudanças hormonais são pessimas, no meu ciclo ruim eu engordo porque como mais do que o normal, e me deprimo porque engordo, logo como porque me sinto deprimida.

e pra ajudar o corpo incha, a calça marca, o elastico da calcinha aperta.

ahh como queria ser homem!

fora que fazer xixi em pé é puro loosho!

[otimo blog! acabei achando procurando por interesses em comum]

Unknown disse...

supeer me indentifiquei