segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fikadika

Como fazer sucesso no mercado (black) internacional? (Se vc é branca e não tem contrato com o Timbaland)
Seguindo a linha " All the things she said" que lançou a dupla lésbica-russa falsa ( elas eram russas, mas de lésbicas só o título), Kate Perry é o hit do momento com a chicletinho " I kissed a Girl"
http://www.youtube.com/watch?v=NoKPi8xtyjA&feature=related
Dá uma assistida para podermos analisar os símbolos desse clipe.
Kate está deitada em uma cama de cetim, com fronhas vermelhas, super convidativas. Usa um vestido pinup (alias ela adotou o estilo) e com cara de safadinha acaricia um gato (pussy cat, isto te lembra algo?)
Cenas de pedaços de corpos de garotas bem gostosas substituem rapidamente a de Kate e ela se esconde atrás do leque. (leque, os travecos adoram bater na balada).
Ok, e para terminar o clipe e ela não se comprometer, ela acorda do sonho (quase erótico) do lado do namorado.

Legal, ela conseguiu!
Agora olha a declaração dela:

A cantora Kate Perry revelou a inspiração para o maior hit pop deste verão americano.Segundo a cantora, a musa do single "I Kissed a Girl" é a atriz Scarlett Johansson. A artista, de 23 anos, disse que abriu uma revista, viu uma foto da atriz e contou para o namorado que "pegaria" a estrela se ela aparecesse na sua frente naquele momento. "I Kissed a Girl" ficou sete semanas no topo da parada americana nos últimos meses. (Planet Pop)

Conclusões:
Ser lésbica dá ibope (mesmo se for de mentira)
Scarlett Johansson é A Mulher!

Nenhum comentário: