terça-feira, 4 de novembro de 2008

our life is not a movie, or maybe...

J diz:
nossa
J diz:
incrivel
J diz:
como uma pessoa consegue controlar a nossa cabeça
M diz:
incrivelll
M diz:
hahahahahha
M diz:
né?!
J diz:
muito
J diz:
olha o q meu amigo explicou:
M diz:
acho q no minimo temos q tirar alguma liçao disso.. sei la.. aprender alguma coisa com esse sofrimento todo
J diz:
- T diz:
tem gente que tem o dom de tomar toda uma vida
- T diz:
e isso só acontece quando a gente pára de controlar os nossos próprios ponteiros
- T diz:
simplesmente acontece. do nada.

J diz:
com certeza
M diz:
deixar de sofrer, meu pq é tao dificil?
J diz:
é crescimento
J diz:
amadurecimento
J diz:
varios entos
M diz:
hahahahahhahahahahahha
M diz:
varios entos...
M diz:
mas eu só vejo gente velha desiludida sabe
tipo, q n acreditam no amor hahah ( q brega ta falando isso)
M diz:
pessoas q casam, descasam, e n acreditam no amor
espero q esse nao seja meu destino.. até pq n acredito em destino
J diz:
nem o meu...

Nenhum comentário: