quinta-feira, 15 de abril de 2010

Venci a Batalha de Looks

Para quem ainda não conhece o Plastic Fantastic (clique aqui), é um blog especializado no mundo das melisseiras, todo mundo sabe que eu sou uma melisseira moderada, que há algumas semanas lançou uma batalha de looks inspirado em Alice ou Circus.
Tinhamos que montar um look e mandar a foto para concorrer a uma ilustração da talentosíssima Sabrina Eras (conheça aqui).
Eu fiquei totalmente maluca por participar, não sabia que era uma foto nossa que ela iria desenhar, mas queria algo dela de qualquer jeito!
Em um domingo tedioso em SP, pensei nos looks, primeiro o de Alice:

Mary Jane vermelha e conjunto de chá de mais de 50 anos! Olha o Cheshire Cat ali!

E o Look Clown, que foi o que escolhi para a batalha:

Vestido da Short Fuse, Melissa 3SE, cartolinha da Dri Kobata, make, hair, produção by me!!

No Plastic Fantastic você consegue ver as outras participantes e entender que a parada foi dura!Massss.....Eu Ganhei!
Amei!


Olha que coisa mais linda!
Cílios volumosos e boca carnuda!

4 comentários:

Hedwirges disse...

juu que fofo!! parabens!! vc mereceu!! ♥

Viwianny disse...

Gostei é a junção das duas fotos, a sensualidade de uma e o bucolismo da outra, parabéns para a modelo e para desenhista que capitou telepaticamente a essência da Minako.

BeiJus,
Vivi.

Daniel de Souza Montenegro disse...

bacana mesmo!!!

JuMinako disse...

ficou demais mesmo! ameiii, e valeu pelo comentário galera!