quarta-feira, 23 de junho de 2010

a girl being pretty is like a man being rich?


Frase falada pela loira mais famosa do cinema, Lorelei Lee, interpretada pela loira mais famosa de todos os tempos, Marilyn Monroe.  Na foto a música mais lembrada, Diamonds are girls best friends.


Quase ninguém sabe que existe um livro, da Anita Loos, roteirista de Holywood, responsável por criar a atmosfera de sedução e encanto a cerca das mulheres de cabelos descoloridos, além do mito da loira burra, vamos combinar que tanto a personagem, que quer porque quer se casar com um cara rico, e a interprete não eram nada bobas.
O livro tem uma edição relativamente nova em português e a continuação, Mas Casam-se Com As Morenas.
A morena dos filmes, Jane Russell, é uma das minhas atrizes preferidas dos anos 50. E fez um monte de filmes onde canta muito bem.


Adoro este filme, as músicas são divertidas e colam na orelha, os figurinos são extravagantes e divertidos, como você pode conferir abaixo:


Minha música preferida é a cantada por Jane Russell, pois além da letra ser bem safadinha, durante a gravação a atriz caiu na piscina sem querer, mas o diretor Howard Hawks quis deixar a cena assim mesmo!
Assistam!

"A quadra está livre", "duplas", etc, rola uma intenção não tão secreta assim!


Que lindas, duplas perfeita!

E a frase do post, você concorda? As mulheres mais bonitas chamam mais atenção e por isso são mais desejadas, você acha que o mesmo ocorre com os homens ricos ?
No filme Lorelei justifica estar querendo se casar com o filho do milionário perguntando:
"Você casaria com uma mulher por ela ser linda, é errado eu querer casar pelo dinheiro dele?"

Nenhum comentário: