quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por que sou tão atrapalhada , meu Deus?


Não sei se é normal isso, mas olha o que me aconteceu na terça:
Tinha um exame agendado no hospital do meu convênio as 8h30 da manhã, como manda a pontualidade (inglesa) cheguei 8h25 e foi então que a recepcionista me pediu a solicitação. O quê? Lembro de ontem ter perguntado para a minha mãe, precisa levar algo? E ela dizer que não!
Voltei para casa correndo, peguei uma garoa chata e o ônibus demorou, aproveitei que fui em casa buscar o documento e troquei de roupa.

No mesmo dia a noite eu tinha marcado uma reunião com a minha orientadora da TGI ( não é o TGI Friday como alguns gostam de brincar) para apresentar até onde cheguei com a pesquisa e o fato é, durante o sábado demorei mais de 2 h para transcrever o meu corpus do japonês clássico para o moderno e não é que eu descobri que já havia feito no final do ano passado?
Horas perdidas à toa....

Isto leva a conclusão que:
Não sou atrapalhada e sim desatenta! Se eu tivesse prestado atenção à solicitação e se eu levasse mais à sério minha pesquisa (falarei mais sobre ela depois) eu não perderia tanto tempo!
fica a lição!

Nenhum comentário: