quinta-feira, 31 de março de 2011

Por que as mulheres não ficam com os caras bonzinhos? (para homens)

Converso com as minhas amigas e a queixa é a mesma, elas querem um cara legal, um bonzinho, mas acabam sempre se envolvendo com “os cafas”, encontrei algumas explicações para isso acontecer:

Soa falso: Caras bonzinhos são muito agradáveis, não arranjam briga, aceitam tudo e parecem não se importar em dançar no baile da saudade com a sua avó. Eles não parecem ser reais e as mulheres instintivamente não confiam nisso. O cafa fala na cara, parece mais autêntico.

Respeito: Ninguém respeita um capacho. Caras bonzinhos não estabelecem limites, não se importam em comprar fraldas para o filho da namorada com outro, ou trocar o chuveiro da casa da mãe da namorada. Um “cara com pegada” não deixar uma mulher controlá-lo. As mulheres não podem respeitar um homem que pode controlar. Nenhum respeito = Nenhuma atração.

Previsível: A maioria das pessoas leva uma vida chata e previsível, por isso são atraídos por pessoas que são excitantes e com uma vida interessante. Bad boys são sempre um desafio, aquele gostinho de estar com ele, mesmo sabendo que ele "é de ninguém, é de todo mundo". Caras legais nunca são um desafio, isto lembra supermercado no sábado a noite.

Instinto materno: Mulheres são concebidos para cuidar.No entanto, em vez de fazer isso com crianças, elas acabam fazendo isso com os cafajestes. Elas acham que seu amor vai salvá-los: “eu sei que ele vai mudar! Vai parar de fumar, arranjar um emprego fixo, parar de sair tanto”. Caras legais raramente precisam ser salvos.

Seleção Natural: Mulheres são projetadas para procriar com os mais fortes genes. Os caras maus enviam uma mensagem inconsciente de que têm genes fortes, eles não têm medo de perder a mulher por mau comportamento. Os caras bonzinhos estão enviando uma mensagem de que eles não pensam que os genes são bons o suficiente, por isso precisam se comportar bem.

Medo da intimidade: Se uma mulher tem medo de intimidade, ela inconscientemente sabe que pode evitá-la com um cafa, já que mesmo que fiquem algumas vezes, nunca será suficiente para criarem um vínculo. Um cara legal acabará por querer um compromisso, e isso é assustador.

Baixa auto-estima: Nós não nos sentimos confortáveis com as pessoas que nos tratam melhor do que nós tratamos a nós mesmos. Se você não se amar e respeitar, o cafa vai reforçar a sua imagem negativa. Um cara legal vai tratá-la de uma forma que você não está acostumada.

Sexo: As mulheres sentem que um cara legal não vai ser bom na cama. Muitas amigas comentam, que no cara bonzinho “falta a pegada”, mesmo sem realmente chegar a consumar o fato, o que diferencia o cafajeste é que como não se importa tanto com a garota, vai “forçar a barra” para que o sexo ocorra, o faz parecer que ele é mais quente.

Charme: Caras bonzinhos nem sempre sabem o que dizer, e quando intimidados perdem as palavras (acho isso incrivelmente lindo). O Cafa sabe exatamente o que as mulheres querem ouvir, um discursinho pronto, nada espontâneo.

Só que para piorar a sua vida, cara legal, as garotas que estão com você e que querem um cafa, não sabem como dar o fora, elas estão mais acostumadas que o cara suma, por isso te deixo aqui algumas traduções que vão te ajudar a ver quando a menina não quer mais:

Ela diz:

“Você é como um cara legal. “
Tradução: Eu nunca vou fazer sexo com você. Nem mesmo por piedade. Talvez se eu estiver excitada ou deprimida. Mas, provavelmente, nem mesmo assim.

• "Eu gostaria de poder encontrar alguém que me entenda do jeito que você faz."
Tradução: Eu estou procurando um cara que me trate mal e mesmo assim eu diga que ele é foda.

"Você ainda vai fazer uma garota muito feliz."
Tradução: E ela vai ser uma versão menos atraente e sem graça de mim.

"Eu sinto que eu posso te dizer tudo."
Tradução: Tudo sobre todos os homens que eu estou realmente interessada.

"Eu não mereço você."
Tradução: Eu não te acho fisicamente atraente.

"Eu não sou especial."
Tradução: Eu sou, mas não quero ser especial para você.

Depois deste balde de água fria, recomponha-se!

Não mude seu jeito de ser porque alguma babaca de menosprezou, você até pode virar um cafa, mas em algum momento da sua vida vai ter que voltar a ser legal e tem muita mulher legal te procurando, você é que pode estar passando pelo mesmo e se dedicando à alguém que não merece. Será que você não se interessou apenas por meninas lindas e sem conteúdo?





Ah, sim, caras legais, podem deixar contato nos comentários!rsss

10 comentários:

Unknown disse...

FATO.Adorei o post!!!

Você só esqueceu de uma dica:

Se vc ligar mais de uma vez, ela não atender/retornar e dizer que estava ocupada e/ou não podia falar.
Tradução: Eu não quer falar com vc. Então por favor pare de ligar.

vagner disse...

Pooo, esse lance da mulher não gostar do cara bonzinho é a mais pura verdade, sei pq já tanto fui bonzinho como cafa, e dai tirei as duvidas, só q é curioso, q qdo o cara é cafa, ele quer tranforma-lo num cara bom...

gostei do post, paraben´s, sou irmão da viviani zaffani, d euma passadinha no meu blog também

www.supercronico.blogspot.com

vagner disse...

é um barato, as vezes a gente conhece alguem, sai, se relaciona, não gosta, diz não, cai em tentação e fica denovo, depois diz não mais uma vez e assim vai.. nisso a gente acaba virando um "cafa" aos olhares delas,sendo assim, elas passam a gostar mais de ti, é o lance de ser cafageste sem querer

oiii, sou irmão da viviani zaffani, mto legal seu blog , qdo der de uma passadinha no meu

www.supercronico.blogspot.com

Sirlei disse...

Adorei o post! Achei q era só eu q acho lindo quando um cara perde as palavras e ñ sabe o q dizer

Viviani disse...

Se eu fosse um cara, certamente eu seria o sujeito bonzinho...sem chance com as mulheres.

BeiJu
(que tu encontres um cara que seja o meio termo, nem tanto cafa, nem tanto santo)
Vivi.

vagner disse...

meus coments nunca chegam!!!!

J.'.S.'. disse...

Sim, concordo...
não sei o que fazer para mudar...
a não ser me recolher a minha insignificancia, e levar minha vida...
é cruel, mas é verdade... nunca serei um cafa.. não dá... entonces...
vamo que vamo!

Felipe Mendes Andrada disse...

andei pensando parecido e sem saídas

JuMinako disse...

como assim felipe?

Rodolfo disse...

Em partes, concordo com você. Outros fatores que influenciam é o próprio jogo da atração: as mulheres não querem saber onde e quando o cara está. Elas querem realmente ficar imaginando onde eles podem estar. O mistério e o proibido é mais interessante em quase qualquer âmbito que eles se encaixem.

Um cara cafajeste dá menos respostas e menos atenção, e isso pode resultar que a garota pense demais nele: "mas por que é assim?", "onde ele está?", "será que ele está em X lugar?". E para se apaixonar, basta pensar muito naquele que você gosta ou quer. Quem já aprendeu a controlar isso sabe do que estou falando (geralmente após a primeira decepção amorosa). ;)