sábado, 11 de junho de 2011

A dúvida que não quer calar!

Por que todas as simpatias de arranjar namorado envolvem elementos virgens?
Veja:


Fitas

Amarre uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, pedindo que lhe dê um marido. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Pendure a imagem de cabeça para baixo sob a sua cama. Só a desvire quando alcançar o pedido.

(nota da juminako, que dó de Sto Antônio, o coitado fica de ponta cabeça até te desencalhar?)

Rosas

Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

(hoje em dia a galera anda casando em outros lugares)

Vela

Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento

Banana

Coloque uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Palito de Dente

Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar a você.

Rosa Vermelha

Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

2 comentários:

Kiyomi disse...

Boa pergunta, JuMinako... Já ouvi tanta simpatia pra conseguir sua cara-metade uma mais absurda que a outra, que logo na primeira, a de deixar o Santo Antônio de cabeça pra baixo, eu não acredito em mais nada. Mas que elas são cômicas tamanho o absurdo que é, isso são (rindo muito agora).
Beijao!

JuMinako disse...

imagina, virar uma imagem de santo pra baixo??? o que tem a ver?
rssss

mas a minha simpatia dá certo mesmo!!
só que é aquele negócio, faa, mas esteja preparada para as consequências!!
beijussss