terça-feira, 9 de setembro de 2008

momentos memoráveis de Britney no VMA








A trajetória de nossa musa nos VMAs começa em 1999, quando, a então virgenzinha do pop cantou "Baby One More Time" com o seu traje básico, calça colada e barriguinha de fora.







Dá época em que namorava Justin e era uma "colegial doce".
(Ele ainda não dava um caldo!)



Então a maioridade chega, e em 2000, sua primeira apresentação chocante. Entra no palco cantando "Satisfaction", do Rolling Stones, vestindo um terninho e chapéu. A música pára, ela arranca, literalmente, o terno e temos a impressão de que ela está nua!








Na verdade ela estava usando sua roupa básica, calça colada e top, só que eram transparentes e"Oops...she did it again"

Como ousar em 2001?
Britney tem a resposta, animais exóticos e roupa mais curta!






"I´m a Slave for you" com muito estilo!



Em 2002, Britney não se apresentou, mas foi incubida de homenagear Michal Jackson por seu aniversário, mas durante o discurso ela pronunciou: " Eu o considero o artista do milênio".
E ele acreditou que realmente estava sendo premiado, surpresa para ele, para nós e para a MTV. O que será que Britney pensou nesse momento? Até sem cantar é notícia!

2003 seria o ano com O ESCÂNDALO, por quê?

O comentado beijo!








Homenageando a apresentação de madonna de 1984, Britney e Christina Aguilera cantam em cima do bolo de noiva cantando "like a virgin", A Diva maior, vestida de noivo canta seu "Hollywood" e ao final beija as duas princesas!







O momento auge foi a cara de tacho do ex Justin!


E novamente os pais cristãos mandam cartas xingando a MTV (esse povo não conhece email?)



2004, 2005 e 2006 não foram anos expressivos, Britney fez várias cagadas na vida dela e a maior foi casar com o Federline (como disse um comediante de quem não lembro o nome, "por que ele não vai para uma ilha deserta fumar maconha o resto da vida dele?"). Mas foi durante esse período que a Britney se tornou mais humana, e mais legal!













Então em 2007 seria o grande retorno, O VMA começa com a vozinha safada da loira cantando "If you are looking for trouble, you came to the right place...it's Britney, bitch!"
E ai a imagem, que se tornou um marco na história do VMA:





Foi um dia em que tudo deu errado, o cabelereiro se irritou e não quis arrumá-la, o salto quebrou, a tosca da apresentadora (nem quero lembrar o nome dela) Falou mal dos filhos e da parte intima da cantora, a deixando bem nervosa, enfim, foi um dia que com certeza ela quer excluir da memória!



De qualquer maneira o cd Blackout saiu, e as músicas de trabalho estouraram nas rádios, Piece of me ganhou o VMA de 2008 e nossa musa voltou rindo e abrindo, sem cantar, o show desse ano!





She is back!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Força na peruca, I mean, no aplique, Britney!! Arrasa!

Ah, eu gostei da apresentadora do VMA DE 2007, hehe...