sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lemas

Este é para as minhas super P

Se tem namorada, puta furada!

Mandou um SE CUIDA?
responda no ato "vou sim, hj foi o último dia que sai com retardado!"

Não é de namorar?
Manda rodar!

Gosta de Sumir?
Some de uma vez!

Agora, se vc está bem com tudo isso e quer só exercer o seu poder P, vai fundo!
Mas não se apaixona!!!


(AAAAi meninas a imagem tá ai em cima!!!!!)

Um comentário:

Mari Proença disse...

huashuashaushaushasuahsiuahsaiuhs
Ai Juuu, adorei!!!!

e se falar "a gente vai se falando"? é um fora meio inrrustido rsrsrs