sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Manual para a boa utilização de...

Americanos (americaninhos).

Apresentação

Então você decidiu se aventurar por uma nova língua e cultura e, se você é solteira, faz parte do processo conhecer exemplares nativos. Juntando experiências pessoais e de conhecidas, formulamos este pequeno manual para que você possa obter o melhor que esta importante parte do intercâmbio fornece.

1 conhecendo terreno:
1.1 Os cachorros e os psicopatas
1.2 Os tímidos
1.3 Onde encontrar o seu

2 vantagens:
2.1 se apaixonam facilmente
2.2 Abusando do poder de ser brasileira
2.3 Como transformar em príncipe encantado

3 Desvantagens:
3.1 "O meu não sabe beijar de língua"
3.2 " O meu não gosta de beijar de língua"
3.3 "A higiene pessoal do meu é insatisfatória"

4 Como evoluir seu relacionamento

5 Conclusões finais

6 Fontes e agradecimentos
________________________________________________________________________________
1 Conhecendo o terreno:

Homem é homem em qualquer lugar, e dificilmente a outra cabeça não irá pensar antes do cérebro, então antes de qualquer coisa você tem que se valorizar.
Você é linda, tem um sotaque sedutor e um charme incrível, porém sua fama te precede.
Estrangeiro, geralmente, parte do pressuposto que brasileira É FÁCIL, olhou pegou. Valorize-se!

1.1 Cuidado!
Com cachorros e psicopatas, todo cuidado é pouco. Para reconhecer é simples:
Cachorros:
-Podem possuir namorada, ou várias peguetes e se vangloriar delas, você será apenas mais uma conquista (e não é isso que queremos);
- Não olha para seus olhos ao conversar;
- Manda logo um : "vamos para um lugar mais sossegado?" ou "Quer conhecer meu carro/casa?"

Psicopata:
-Seu olhar é profundo e hipnótico;
-Ama o Bush;
-Se alistou no exército pois queria atirar em alguém;
- Já se declara apaixonado no primeiro dia;

Escapando desses tipos vamos para o próximo tópico:

1.2 Os Tímidos
São caras que só atingiram beleza física ao final do colegial, por isso não foram garotos populares e foram rejeitados pelas cheerleaders. Destes os semi-virgens são os melhores (semi-virgem do dic. J.M., aquele que transou menos de 5 vezes),pois ainda não possuem tantos vícios, e nem tantas ex, muito mais fácil de lidar! Não pense que são novinhos, alguns tem mais de 21 anos.
Só que eles têm um fator que dificulta, são péssimos na arte da conquista, então você vai ter que dar uma mão, fingindo que ele que te conquistou, quando você que já estava interessada.

3.3 Onde encontrar o seu?
De acordo com dados fornecidos por diversas aupair e intercâmbistas as porcentagens são as seguintes:
32% conhecem no local aonde estudam;
27% No ambiente de trabalho;
22% Clubes e academias;
9% Amigos de amigos;
8% Baladas;
1,5% internet e
0,5% ônibus/meio de transporte (é o meu caso, conheci o meu no ônibus, indo para o mercado!!!)


2 Vantagens
Temos o caso de uma das meninas que ganhou free pass para a academia. Outra que passou a economizar já que o bofe pagava as baladas, é bem provável que o seu tenha carro, e, o melhor de tudo, ter alguém especial que parece ter esperado por você a vida inteira! (romântico demais isso!)

2.1 Eles se apaixonam facilmente pois não é sempre que uma mulher bonita, gostosa e quente aparece na vida deles, não é? Vamos combinar que as americanas, EM GERAL, são um pouco frias, eu ouvi da boca de um tchutchucu que ele curtia brasileiras pq elas se interessavam por ele mesmo sem ele ter carro, comentou que as meninas americanas gostam de receber mimos em produtos( como roupas e coisas caras), mais do que em carinho! (que dó dele!) e porque nós somos mais sinceras com o que sentimos.

2.2 Explorando a fama positivamente:
A nossa fama nos precede, já sabemos disso, então é bom tentar se comportar, pelo menos para gringo ver. Não é legal beijar vários do mesmo círculo, concentre suas forças em um!
O lado positivo é que somos quentes e carinhosas, e essa é a verdade, mas é melhor ir devagar nos amassos.Para fazê-lo gamar!

2.3 Ele pode ser seu príncipe encantado!
Fale de presentes que gostaria de ganhar, lugares que quer visitar, e é bem capaz que ele te leve. Use a frase "Já estou quase indo embora, que triste!!Mas quero aproveitar com vc!" O Fato de vc estar realmente para ir embora ajuda a intensificar os relacionamentos e a diminuir possíveis brigas. Ai será tudo lindo!


3
Diferentes culturas, comportamentos diferentes!

3.1 Muitos ainda não foram introduzidos (uiiiii) na arte do beijo de língua (french kiss)! Então é sua a função de ensinar.
Não coloque muita língua logo porque eles reclamam, vai com calma ensinando e faça o seu melhor, dúvido que ele não goste!

3.2 Essa é uma experiência pessoal, o meu depois de muitos selinhos, reclamou " vcs brasileiras gostam de beijar de língua, eca!" Ele tinha beijado uma antes de mim que quase o tinha afogado! A solução foi ir com muita calma!E deu certo!
"Dá muito tesão beijar assim!"


3.3 Vamos combinar, Brasileiro é o povo com melhor higiene, não é todo mundo que toma banho diariamente, nem escova os dentes pelo menos 3 vezes por dia. Ai você vai ter que dar um toquinho de leve para que o seu se cuide melhor. vale o bom e velho "Vamos tomar banho juntos?" ou " Espera só um pouquinho que vou escovar os dentes para te beijar bem gostoso!". Isso eles pegam com o tempo, garanto!
Em um dos meus intervalos de trabalho eu estava escovando os dentes depois de jantar e minha colega comentou: "vc traz a escova pro trabalho?!?" hauhaua

4 Tenha em mente: Quero ficar ou voltar para o Brasil?
Todo este manual é de zueira, mas se vc realmente encontrou o "mister right guy", você vai ter que refletir se vai ficar lá mesmo, se vai voltar para ver no que dá, estender seu programa para continuar perto dele, enfim, se for ele, muitas mudanças!


5 Conclusões finais
Se você está indo SOLTEIRA!Arrasa e se joga! Se divirta muito, mas com responsabilidade (parece a mãe falando!)Teve menina deportada por beijar menor de idade!


6 Agradecimentos e fontes
todas do Aupair 2009
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16351843

Super Pê
http://entrenamentedemari.blogspot.com/

3 comentários:

Mari Proença disse...

HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAH, AMEEEEI!
Ju, nem precisou das minhas ideias, e meo, ninguem melhor do q vc, q ja esteve la, pra falar dos americanos né?? rsrs
Parabeeeens, e valeu por ter colocado o link do meu blog ai...SUPER PEEES em ação!!!! rsrs
Bjsssss

Mari Proença disse...

aaaaah, lembrei...
adorei o "Manual da mulher resolvida" tbm kkk. Show!

Carol Mendes disse...

suahushaushaushusa
Adoreeeeeeei o manuaaaaaal!
Mto mto mto bom!
Eu até colei no word e imprimi, pra colocar na minha mala e ler TO-DAS as dicas qdo estiver lá, conhecendo os gatinhooooos!
uhsauhsuahsuahsuhsua

Bjos Ju!

(obs.: olha a palavra da verificação do meu post: sonsa
sahushausahsuhasuhasuhsua)