sexta-feira, 20 de março de 2009

pausa para mais futilidades



Comemorando os 50 anos de Barbie, a Mattel relançou alguns de seus muitos sucessos.


Como a Silkstone ao lado! Você quer? É uma bagatela de 59.95 Dólares! Eu assumo que sou uma grande fã de bonecas, fora as de Sailor moon, eu já tive a Barbie Ginasta, a noiva romântica (eu sonhava em me casar com o mesmo vestido que ela), a Barbie treinadora da Shamu (vinha com a baleia). Mas, olhando o site, vi que ainda não cresci, e se tratando de moda e atrizes clássicas famosas,eu sou uma "colecionadora"!
Babe também:



Blond Ambition Marilyn Monroe, muito linda né?









Ou esta fofíssima Barbie Sparkling Pink Vintage (109,95 Dólares!!!!!!!!!!!!)Você acha que vale a pena?










Veja mais alguns modelos fofos:




Stunning in the Spotlight









50 anos enxuta!









Souther Belle Doll ( a minha cara!)









France, lindíssima!









E para elas não virarem todas lésbicas, um Ken fantástico!


Elvis do Jailhouse









Ainda temos as aposentadas!

Vou postar só a Audrey porque é a mais linda!!


Nenhum comentário: