quinta-feira, 5 de março de 2009

Saúde é essencial!

 Quando se está preocupada com o coração, acaba por negligenciar coisas bem 
mais importantes, estudo, trabalho e o principal, saúde.
Os meus pensamentos estavam tão cheios de besteiras que acabei
ocupando meu cérebro com outras coisas e não com o que é importante
e como resultado disso tenho que correr para voltar a ser saudável.
Comer melhor, tomar vitaminas, praticar exercícios e voltar a ser feliz.
É muito difícil se gostar, mas se eu não me amar, quem irá? Acabei
jogando todas minhas expectativas numa pessoa como se, ela me amando, todos
os meus momentos de tristeza passariam. E não dá certo jogar esta
responsabilidade para outras pessoas, ser feliz depende unicamente
de como me comporto!
O caminho é meio longo, mas com a ajuda dos amigos,
e muita calma, tenho certeza que vai dar tudo certo!

Nenhum comentário: