domingo, 12 de setembro de 2010

Power Plate!

Semana passada fui experimentar esta novidade, o Power Plate é um equipamento Holandês que promete -  pasmem - queimar até 700 kcal.
Eu tive que experimentar!

A aula começa com adaptação ao aparelho, você sente tudo balançar e então tem uma primeira série de 30 segundos de agachamento, seguido por agachamento na bola, e agachamento na bola com peso:


Abdominal com a Teraband, usada no pilates, tudo com a plataforma tremendo. Remada com a Teraband:


















Tríceps e abdominal, a instrutora sempre acompanhando! Ai ela me falou para fazer "cara de paisagem" para a foto, difícil, o exercício é pesado!


Mais pesinhos, abdominal com elevação de pernas, e este foi difícil!

 Elevação lateral (correspondente à cadeira adutora e abdutora) e a hora de relaxar:




Suei de verdade, no dia seguinte me senti como se tivesse feito meus 50 min de treino na academia, com bastante intensidade. E como o clima do centro Hari Om é calmo e gostoso, continuei relaxada durante a tarde.
Quanto maior a intensidade e dedicação aos exercícios, mais caloria gasta, eu adorei!

2 comentários:

Aline disse...

Poxa, ele parece poderoso mesmo... o ruim são meus horários... trabalho o dia todinho, inclusive tive que abandonar as aulas de Pilates e Yoga, apesar de continuar indo na academia de manhã (le-se quase madrugada). rs

Mas agradeço muito o convite viu??? Pareceu realmente muito interessante!!!

Beijossss

Charles Netto disse...

Parabéns pelo seu post sobre Power Plate!Pois foram bem explicativos e fotos dão auxilio do entendimento de cada etapa elaborada ...