sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

dica da semana por juminako, já não sei que número

A dica desta sexta-feira animada chata é para dar risada, se emocionar e curtir depois no Facebook.
Rola o som escolhido da noite para depois ler o blog da semana.
Tim Maia, um rei, um mito!!

Manuel
Foi pro céu
Manuel
Foi pro céu

Ia pro trabalho cansado,

às 6 da manhã,
Ouvia no seu rádio,
calcinhas e sutiã
No rádio era um funk,
o trem tava lotado,
pensou no seu salário,
ficou desanimado

Se eu fosse americano

minha vida não seria assim

Manuel

Foi pro céu
Manuel
Foi pro céu

Dia após dia, ouvia a sua vó lhe falar,

o mundo é fabuloso, o ser humano é que não é lugal
No rádio era um funk, o trem tava lotado,
pensou no seu salário, ficou desanimado
Se eu fosse um político, minha vida não seria assim,
não,não, não, não



O Blog já é conhecido de vocês, se não conhece corre lá:



TPMSemanal, 4 meninas, putz...muita TPM junta, aliás quem conhece a @Aliceumbrella sabe dos perigos!
Tem convidados famosos, gente bonita (4 gatas incríveis, mais a Samara 7days Fornarolli, que é a produtora que todo mundo gostaria de ter) muita P-O-LÊ-M-I-C-A e ensinamentos!
Tô doida para mandar um texto meu.Vamos ver se sai!

Nenhum comentário: