quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

quick post: Tô gorda mas vá tomar...

Christina Aguilera surpreendeu de novo, e não foi falando que curte pegar "umas mina".
Ela está cheinha gente, acima do peso e a prótese de silicone ajuda ainda mais o efeito que nos espantou.
Peraí, concentra, ela não estava assim?


No clipe bizarro estilo "how low can u go?"
Ai ela vem pro Brasil e esta bem acima do peso pena normal e o povo fica na maldade, vide a entrevista maldosa do jornal da globo:


Certeza que o repórter quando viu "a musa" chegar fez cara de "nossa-senhora-que-gorda" e disfarçou a risadinha com uma bocejada, isso meus amigos, é suficiente para acabar com o meu dia, imagina o dela?

Ai eu penso GENTE, VCS NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER, AO NÃO SER CRITICAR?
Xtina canta de mais, uma das poucas vozes boas de hoje em dia e a questão mais importante é o peso da moça?
Ela teve filho, passou poucas e boas no casamento, começou na Disney (vamos combinar que é o PIOR lugar para empregar seu filho pequeno - britney, lindsay e aquela menina do Camp Rock...Ah a Miley tbm) e fora que o vazio que você sente ai dentro de vez em quando, o famoso, o rico, o que-parece-ter-tudo também sente, ai bate a deprê e cada um desconta no que pode, comida, anti deprê, drogas, ou tudo isso junto.
Resultado, seu look que fica acabado e um jornalista de um paisinho tropical metido a temos-as-mulheres-mais-lindas-do-mundo (NOT) te olha com desdém...Você tem que ser seca!
Não achei grossa.
E fiquei pensando: Pessoas vocês são implacáveis!




Fase ruim, todo mundo tem!

3 comentários:

Beverly Hells disse...

agora ela faz tipo gordelícia.....

Leca disse...

Concordo DEMAIS com você. A mídia cobra demais e o tempo todo das personalidades. E se elas se "rebelam" contra a imprensa, aí então é que eles caem matando. Não é fácil, mas quem entra nesse mundo (ainda mais a Christina que é velha de guerra) SABE onde está pisando, então não tem jeito, tem que se cuidar...

Bjs!

www.lecamarriot.com

gosteieagora.com disse...

Eu acho que mesmo mais gordinha ela continua linda. Ela é linda. Quer dizer que é crime não ser magra agora? Mesmo gorda ela é muito mais bonita que muitas magricelas. Pelo menos eu acho!