quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sem internet em casa!Como estamos dependentes...

Ontem aconteceu uma coisa curiosa em casa, eu, minha avó, minha mãe e meu irmão assistiamos à novela das 21h, vocês me perguntam: A trama é interessante, envolvente e os prendeu a atenção?
Não, a novela é um lixo, o problema é a falta da internet!
Durante a chuva de segunda-feira, mesmo com o filtro desligado, um raio queimou o modem e o roteador, e a @netoficial, que é uma lerdeza, só poderá trocar dia 5 de março, também conhecido como sábado de carnaval!
Minha mãe ficou bem "chateada" e pediu desconto pelos dias em que ficaremos sem internet e sem telefone, aliás que porcaria é o net fone, de qualquer maneira, durante a noite, quando quero fazer um "download" da mente, tenho que recorrer ao meu diário (ou melhor, minha brochura do toddynho comprada em momento de extrema necessidade criativa) e me sinto uma vintage girl!
Eu nem ligo o note, porque como diz o meu amigo Fê "um computador sem internet, nada mais é que uma máquina de escrever mais sofisticada".
Faz sentido, estamos totalmente dependentes da web!


Mas foi ótimo conversar com a família e depois assistir ao filme Previsão (?) do Nicholas Cage.

Nenhum comentário: