segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oh oh, sou público-alvo!

Você pensa que este momento está longe de chegar, que comerciais de talheres e outros itens de cozinha nunca te prenderiam a atenção e bam, lá está você rindo de uma propaganda no intervalo da novela das 18h que mostra amigas conversando sobre os novos talheres coloridos da anfitriã.
E o pior é pensar: "nossa, até que eu teria um desses na minha casa."

Quem é o público-alvo desta campanha? Mulheres, acima de 25 anos, casadas ou que moram sozinhas. Ainda moro com  meus pais, mas já tem o grilho do "hora-de-sair-de-casa" tritinando em minha orelha!
E pensar que há algum tempo a possibilidade de gastar a minha grana em roupas era o que fazia meus olhos brilharem...

2 comentários:

Viviani disse...

POIS É?
Já fazem cinco anos que sai da casa de meus pais e já esta passando da hora de renovar meu enxôval.

Porquê será que minha mãe me presenteia tanto com toalhas e lençóis?!

Oiê, eu não me esquici do "Melancolique".
BeiJú Dona Juaninha!
Vivi.

umtalpoeta disse...

Parabéns, adorei o texto...sucesso (irmão da Viviani)