quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aprenda a fazer os "clássicos" cookies da apresentadora MariMoon!

Como saiu na uol:


É notório o quanto a internet foi importante na vida de Mariana de Souza Alves Lima, a MariMoon. Foi por meio de um fotolog pessoal que ela ficou popularmente conhecida, participou de campanhas publicitárias e se tornou apresentadora da MTV. Então também não é surpresa que, quando ela decide cozinhar,  é na internet que ela procura as suas receitas.
Foi assim que ela aprendeu a fazer seus cookies doces, que, como ela, já estão ficando famosos. “Minha amiga Ju Minako achou no site da apresentadora Martha Stewart”, conta. “Tentamos fazer e deu super errado na primeira vez. Mas me dediquei, repeti bastante e peguei o jeito. Depois, adaptei com nutella, nozes, pasta de amendoim.”
A receita hoje dá tão certo que ela repete em eventos com amigos e para a família nos finais de semana. Já ensinou a fazer na MTV e colocou em seu site para os fãs repetirem em casa. “Já é um clássico”, ri.
Na  lista de especilidades da VJ, há ainda brownies e trufas de chocolate. Só doces?  “Minha avó era um cozinheira de mão cheia que adorava fazer doces. Até hoje minha mãe faz algumas de suas receitas famosas, como a geleia de tangerina. Eu também só gosto de cozinhar as sobremesas.”
CRISTINA TOLENTINO
Colaboração para o UOL
 
Veja o video, filmado e editado por mim!! 

 

Nenhum comentário: