terça-feira, 21 de dezembro de 2010

linda mensagem de ano novo que recebi

A Vivian Lopes, pessoa que o mundo colocou no meu caminho para iluminar minha vida, mandou uma mensagem de ano novo tao linda que tive que dividir com voces!



Meus queridos amigos!Rote Rose

Obrigada por estarem ao meu lado neste ano de 2010.
Espero que o fim de ano seja alegre e repleto de novos sonhos para 2011.
Que tenhamos força e dedicação para buscá-los. E merecimento para concretizá-los.

Que tenhamos tempo para, em meio a correria do dia a dia da vida, observarmos as pequenas e grandes belezas.
Que as obrigações e os revezes não nos engulam. Que saibamos apreciar e valorizar a companhia das pessoas em qualquer momento, por mais simples que seja.

Que possamos amar. Muito e sempre. Porque só amando é que aprendemos a amar cada vez mais.
Do amor puro e incondicional que tanto custa alcançar.
Que sejamos pacientes e estejamos sempre em busca da nossa própria evolução, do nosso próprio crescimento.
Quando depositamos as expectativas em nós mesmos, fica mais fácil de não se decepcionar com o outro.

Que vocês estejam ao meu lado em 2011 e em todos os outros anos que virão...
Porque sem vocês seria muito mais difícil sorrir.

Dividindo, a gente cresce.

Um beijo com muito carinho.
Eu amo vocês.

Vi.

Nenhum comentário: