terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotos para o convite de luxo da formatura

Agora é oficial:

"Caro(a) aluno(a), favor comparecer junto a seção de alunos para assinatura da ata de Colação de Grau"



Acabei!
Seis anos de sofrimento, martírio, horas na biblioteca, ônibus lotado, monografias absurdas, xerox incontáveis, livros incríveis, poemas de trazer lágrimas aos olhos, árvores sintáticas *, cochilos em aula, cochilos na biblioteca...
*

 Começamos os rituais de formatura pelo Full Action, isto é, uma equipe de fotográfos nos encontrou na USP sábado passado para tirarmos as fotos para o convite de luxo, olha uma que engraçada:


Na escadinha da letras, ao lado do córrego fedido! Estava um calor insuportável, 32 graus com sensação térmica de 36 nas roupas pretas!!
Na foto algumas das letristas malucas, nosso grupo de amigas que decidiram fazer línguas complicadas!


Eu em frente a Biblioteca da FFLCH, Florestan Fernandes, se eu tivesse que escolher meu local preferido seria ai, depois do CEPE, claro! (olha a Harajuku ai)

Agora preciso ir a sessão de alunos pedir colação, churrasco com a galera, receber o canudo lá no Largo São Francisco e festa com sakerinha no espaço Hakka!
Formatura é tudo de bom!!
(deixa de ser pão duro e falar "2 mil reais! com este dinheiro eu posso viajar" pra onde meu filho? Com dois mil reais você consegue ficar numa pousadinha em SC, tá é legal, mas mesmo gastando com a formatura eu ainda consigo viajar. E acredito que toda conquista deva ser comemorada, você não sabe se poderá ser sua última!)

3 comentários:

NatháliaCorrêa disse...

parabéns Ju!

Depois de tanto esforço você merece e muito!

Lilian disse...

Parabéns minha princesa, mamãe te ama...bjinhos

Leca disse...

Eu abri mão desse gasto com a minha formatura para somar a uma viagem maior, hehe. Não entra na minha cabeça gastar dois mil em uma noite de balada+bebida, sabe? Mas sim, a comemoração é válida e necessária. Estou super feliz por você!

Um beijo enorme!

www.lecamarriot.com