segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bom FDS

Um bom FDS é aquele em que vc faz muitas coisas, algumas até não recomendadas para menores (abafa), vê pessoas legais e dorme.
Faz pouco mais de um ano que visito a Taty, é assim que chamo carinhosamente minha psicóloga, ela mudou muito a velha Ju autodestrutiva e está ajudando a moldar a nova Ju, mais flexível e desencanada. Nossa, melhorei tanto, nem eu acredito. Ainda tenho os momentinhos EMO, como vocês podem acompanhar, mas são bem mais espaçados, fora que meu cabelo está mais lindo do que nunca, meu stress bem menor, e olha só, meu organismo parou de seu auto rejeitar!
Bom meu sábado começou assim: "taty aconteceu isso e isso, como reagir de maneira correta?"
rs
depois eu fiz uma coisa não muito recomendada por psicólogos, mas que eu achava necessário passar, encontrar um ex, pensei que ia ficar mal, só que estou bem! Foi super legal!
Depois fiquei curtindo a mama.

Dom foi demais! Encontrei a Thais Aux, dona do divertidíssimo e educativo blog HJ EU NÃO COMPREI 
A chrismisse  e a Virgínia e fomos para o festival do Japão!
Depois de 50 min de fila para comer um Tempurá- isso mesmo! 50 minutos!- sentei para comer e eis que, uma ba-chan (senhorinha japonesa) senta atras de mim e ENGASGA com a comida! Começa a tossir e vomitar e ADEUS vontade de comer o Tempurá de 50 min! Adouuuro!
depois passeamos e ouvimos um "não, o café é só para a terceira idade" hauhau e "o escorregador não é só para crianças" apesar de na fila só ter molecadinha!
Então o WCS! MUITO profissa! Todas as duplas arrasaram! De verdade! Teve muito efeito especial, belas fantasias e....surpresa! O Gabriel ganhou de novo!!! Tá se achando! rs

Olha a galera ai!

É isso ai folks! Good vibes e lembra do truque, forje um sorriso, quem sabe seu cérebro acredita nele!

ou ouve isso

3 comentários:

Viwianny disse...

Vejo que seu final de semana foi inesquecível, e com direito a momentos romanticos. Fico feliz que a psicoterapia esteja te fazendo tanto bem!

Hoje é o dia do amigo uma das coisas boas que vieram da argentina e é por esse motivo que eu não consigo me esquecer de outra data que pra mim é importante, pois tem a haver com outra pessoa que eu adimiro muito, Mari Moon, ontem, dia 19/07, fizeram 08 anos que você e a Mari se conheceram, amizade tão grande e fraterna como a de vocês é dificel de se ver.

BeiJu Grande pra ti
e continue cultivando amizades reais e virtuais também!

FELIZ DIA DA AMIZADE!

Vivi.

Thais disse...

Hahah foi ÓTEMOOOOOOOON!!!!

Chris Mise disse...

Adorei te conhecer girl, foi muito divertido falar besteiras e descabelar ao som de Yudi HAHAHAHAHA

A Thais é foda mesmo...adoro essa guria mesmo ela me trocando por um loira kkk

bjbj

Chris
http://chrismise.com