domingo, 25 de julho de 2010

Tanabata, ou Delírios de Consumo de JuMinako

"Ai meu Deus que lindo! Preciso ter!"
Mulheres e cartões de crédito são uma combinação perigosa, no meu caso é o cartão de débito mesmo! O que era para ser apenas um sábado na Liberdade "com 20 Reais em dinheiro e o cartão para emergências", se tornou numa louca tarde de compras.

Encontrei a Vivi no metrô, comemos no restaurante do Sogo, valor gasto: 11,40 Reais.
Ok, comida oriental da boa, sushi, sashimi, camarão, Harumaki....hummm delícia!
Paguei em cartão, primeira emergência!
Então começamos a rodar o Sogo atrás de uma bandana do "Axl", a Vi ficou em dúvida nas cores, acabou levando a Preta, porque combina com tudo, a Vermelha, porque é incrível e a verde, porque combina com os olhos dela! Comecei a sentir um quê de Becky Bloom nela!
passamos por uma loja de góticos e a Vi levou um brinco de caveirinhas, um de zíper e um de caveira com cartola! Eu claro que levei um, uma mini âncora linda! Até ai a tarde estava tranquila, poucos gastos!
A thata chegou e quis comprar uma caneta, a levei na Lucky Cat, aquela papelaria com bolsas de gato, eu sempre quis uma bolsa de lá! E não é que achei uma na promoção? "Apenas" 39,00 Reais! Era tão fofa!
Levei!

Nisso a Thata comprou a caneta e a Vi uma frasqueira bem bonita!
A Thais Aux e a Chris uniram-se a nós e fomos tomar uma casquinha no McDonald's, eu tinha aquele vale casquinhas! Já consegui 3!fikadika!
 Conversamos besteiras básicas de mulher, namorado, make-up, mais bobeiras e IKEZAKI, paraíso em forma de perfumaria, tentei me controlar e comprei apenas um esmalte, a cor que estão prometendo ser o novo sereia, Coral Chic!

Tudo bem, menos de 2 Reais! Ai a Thata surgiu com a ideia de um creme, tive que levar! Valor? 19 Reais, eu e Vivi levamos, porque nunca se sabe né?
E passa no cartão! Delícia, dinheiro de plástico, não sofremos tanto para nos utilizarmos dele! Nem dói!
Então, eu Vivi e Thaís pensamos em ver o Death Proof, fomos até o Santa Cruz, mas não estava passando lá! Andamos no piso novo do shop e a loja Armazém estava com promoção de Melissa, até 50%, achei a Harajuku que tanto queria e por metade do preço!E lá estava meu cartão agindo novamente! A Vivi encontrou uma Disco da Doc Dog linda! com 30% de desconto! Saímos felizes e combinamos uma balada para estrear nossas lindas Melissas !

Ai comentamos que a Vi era a Becky Bloom, ruivinha, baixinha, animada e gastadeira!
Amei o fds, mas vou sair sem cartão da próxima vez!

Um comentário:

Thais disse...

Simplesmente AHAZAMOS!!!