sábado, 13 de novembro de 2010

Café com Blogueiros São Paulo

Nesta manhã fria de São Paulo, com a garoa tão típica da cidade, algumas almas corajosas, sairam de suas casas e camas quientinhas para o encontro Café com Blogueiros. Eu ainda tinha saído e dormido apenas 5 horas, mas valeu muito a pena.
Os staffs muito atenciosos e legais, os palestrantes bem humorados e informados e, aquela que foi uma revelação pra mim, a "Ivete Sangalo das mídias sociais", @julima!!!
Vou falar um pouco de como foi o evento pra mim:

9:00 Podcast com @Leoradiofobia , @sitedomau e os meninos do Dimensão Nerd, falaram um pouco de seus trabalhos e responderam às dúvidas dos participantes.
Fiquei morrendo de vontade de fazer o meu! Imagina poder ser ouvida no iPod!rs..

Depois fui para o palco principal ver o debate de mídias sociais com moderação da Julima e participação de Inagaki, Luciano Palma e @kakamachine.
Eles deveriam, em apenas 10 minutos, montar um planejamento em plataforma que o público escolhia.
Olha que engraçados:
1- Rede de Motéis, objetivo: aumentar a frequência de 2ª, 3ª e 4ª, para a 3ª idade e pelo formspring.
2- Cemitério, plano de morte, para anões e pelo videolog (que é brasileiro!!).
3- Capsulas naturais, objetivo: tratamento complementar, para NERD e pelo orkut!
Eu dando uma de tiete com  o @inagaki .


Nas desconferências, debate sobre SEO,com @leonaressi, @CocaGelada e o @seobrandup foi ótima! Peguei muitas dicas! Logo divido!


Amanhã mais, porque estou acabadaaaaa, obrigada a todos que compareceram!!
Valeu Apontador e parceiros!

Nenhum comentário: