quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

About.me como usar...

Funcionando de maneira similar ao http://www.meadiciona.com/, o about.me serve de agregador de contatos, tipo um cartão de visitas virtual. O mais legal é o endereço que sua página fica: http://about.me/juminako , eu achei lindo!

vamos para o passo-a-passo.
Entre no site e clique em cima à direita em sign in, crie o seu perfil, com email e nome de usuário, que aparecerá no link.

Vá para profile e clique em edit, abrirá um box para voce escolher o seu background, ele fornece algumas opções, mas é legal escolher o seu, pode ser uma foto ou imagem que voce fez.
Eu peguei uma do Mucha mesmo. Escolhendo center, a imagem aparecerá apenas uma vez no meio.
Escreva sua biography e selecione uma foto para o avatar, se quiser.
Escolha a cor e as fontes do seu about.me, capriche!
Então clique em Service, add a service e escolha qual rede social quer colocar.


Voce pode sincronizar com o serviço ou colocar o link.
Clicando em profile novamente visualizamos a página:
Quem entender direitinho como usar, informe-nos!

Um comentário:

Leca disse...

Não tinha antes pq não via utilidade, mas vi teu post e me empolguei para criar um apenas para garantir o nickname, hehe ;)

Beijo!