sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica da Semana por Juminako

Oba 2011!
Coluna nova, fixa se tudo der certo!

Blog que gamei esta semana:

http://infamoustattooedlady.blogspot.com/
Para quem curte:
Vintage, tattoo, fashion, artes e música.

música
Olivia Lufkin, já devo ter falado da minha "irmã" mestiça!

Olivia Lufkin, freqüentemente conhecida simplesmente como OLIVIA, é uma cantora de J-Pop nascida em 9 de Dezembro de 1979 na ilha de Okinawa no Japão. Seu pai é americano e sua mãe é japonesa. OLIVIA é mais conhecida por sua contribuição musical para a série de anime NANA, na qual ela escreve músicas para a personagem Serizawa Reira
Musiquinha grude e clipe extra fofo:

Primeiro clipe que vi, com música lindinha e visual gothic lolita:

sexta que vem tem mais!

2 comentários:

Lilly disse...

Adorei OLIVIA!
Já conhecia de Nana mas comecei a ver os clipes e são todos muito bons...
Meu ouvido meio-japonês (pq sou mestiça tbm) tá bem treinado, então acho o sotaque dela muito engraçado... será que é por ela ser meio-americana? Não parece uma japonesa cantando, mas acho que em partes isso também dá um quê de diferente pras músicas dela e deve contribuir pro sucesso... :-)

Viwianny disse...

Gostei da sua nova coluna semanal, se o sucesso dela depender só da audiência, pode contar comigo.

Vivi.