quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No feriado eu panguei!! Friends, Seinfeld, 2 and half men e TBBT

O que é panguar? Fazer nada, curtir a preguiça...E fiz tão bem que até preguiça de almoçar eu tive!
Acredita nisso? Não quis prepara almoço!rs
Larguei-me no sofá e assisti à um filme (no telecine, não me pergunte o nome) e muitos seriados dos anos 90, Seinfeld e Friends, e mais novinhos, Two and a Half men e The Big Bang Theory.

Para quem não conhece:

Seinfeld:
 É considerada uma das melhores séries televisivas já realizadas, sendo eleito o "melhor programa de todos os tempos" pelo TV Guide em 2002. Dizem que é uma série sobre o nada...Não acho! Fala do cotidiano destes quatro amigos malucos! Sim, todos ele são incrivelmente loucos e divertidos!
Meu personagem preferido é o George Constanza, looser, neurótico e preguiçoso, e como diz Jerry Seinfeld, “A raiva é a peça chave para sua personalidade, raiva justificável. É justificável do ponto de vista [de George]. Ele se deu mal, não teve sorte na vida, ele vai se vingar.”
Tem como não amar ???
 Ponto forte:
Diálogos rápidos, inteligentes e cheios de referencia externa.
Curiosidade:
O Frank Constanza, pai de George, é interpretado por Jerry Stiller, pai de Ben Stiller (já vimos de onde herdou o dom da comédia).


Friends
10 anos no ar e fãs malucos pelo mundo inteiro. Os 6 amigos e suas confusões (essencialmente) amorosas conquistaram o coração de muita gente. Quem nunca quis tomar um café no Central Perk?
Personagem preferido:
Rachel Green, Jennifer Aniston conquistou o mundo com o seu jeitinho meigo, traços perfeitos e maluquices!
Gosto dela porque não cansa de buscar o homem perfeito, mesmo depois de sair com alguns - muitos - caras estranhos, de ter uma filha com o ex namorado que vira atual e de ser uma pessoa simples, apesar de vir de familia rica e de nunca ter trabalhado.
Também gosto muito da Jennifer e eu fui do Team Aniston:

 
Ponto forte:
Fofura dos personagens e episodeos divertidos e leves.
Curiosidades:
Os Friends são amigos até mesmo fora da telinha, Jennifer batizou a filha da Courtney (Monica).


Two and a Half Men
Fala de Charlie Harper (Charlie Sheen)  um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan , que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake, chegam para morar com ele.
Já conta com 7 temporadas onde é claro o crescimento de Jake.

Personagem preferido: Charlie - claro - alcóolatra, baladeiro, mulherengo, "boa praça", é divertido e tem bom coração, já que aguenta irmão folgado, sobrinho adolescente e empregada bocuda.
Ponto forte:
A "interpretação" de Charlie Sheen, ele é aquilo mesmo!
Curiosidades:
Olha o que o site ego - fofoquinhas bestas - diz sobre o ator.
" Após atrizes pornôs, Charlie Sheen não vai à gravação de 'Two and a Half Men'"
" Charlie Sheen faz farra com a amante do ex-marido de Sandra Bullock, "
" Charlie Shenn 'invade' show de comédia em Las Vegas "


The Big Bang Theory
 São os nerds por cima da carne seca!rs
A série fala de 4 cientistas que trabalham numa Universidade em Pasadena, Califórnia e a vizinha loira e aspirante a atriz Penny.
Em 2010 Jim Person, o Sheldom, ganhou o Emmy de melhor ator de comédia e venceu o Golden Globe deste ano.
Personagem preferido: contrariando a nação, 99% dos nerds amam o Sheldon, o meu preferido é o Leonard, ele é o aceitável de um nerd, ama quadrinhos, tem lá suas cuecas do Flash, se veste de Superman, mas quer namorar, casar e ter família. Além disso é fofo e carinhoso e a Penny já está percebendo isso.
Ponto forte:
Quando falam de anime e cosplay!
Curiosidades:
 Dizem as más linguas, que o seriado vai até a sétima temporada, Lost também ia né....Mas espero que dure mais!

Quais séries voces curtem para panguar?

3 comentários:

Vy disse...

TBBT nem é pra panguar, é pra AMAR! Jim Parsons for the win! Mas tb amo o Leonard. My name has NERD on it, HAHAHAHA! Impagavel, posso ficar relembrando várias piadas! Pra paguar eu vejo Dr 90210, Keeping up with the Kardashians... Coisas bem imbecis que vc não precisa acompanhar pra entender, hahaha

Teka Westler disse...

HOHOHO A-M-O F.R.I.E.N.D.S,adoro a Rachel e a Jennifer e não posso esquecer de Chandler ele é d+(sou uma friendsmaniaca)tbm A-M-O Two and a Hal Man o Charlie é hilario!

Visite meu blog♥
http://planetpoppunk.blogspot.com/

renato disse...

parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renatoartesanatoem
MDF