terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beauty Fair - Será que o Batom Azul vem por ai?

Pois é, andando pelos stands da feira, topei com uma sombra azul em bastão e pensei, meio alto, será um batom?
Era o Stand da Kalahary, e vendo meu encantamento pelo cosmético, o pessoal do stand foi super legal e começou a me apresentar os produtos! Era uma sombra mesmo, mas eu comentei que usaria como batom tranquilamente!
Nisso uma das meninas fala com cara espantada "mas tu não viste as nossas cores de batom?" Morri, sério, o azul tava lá, lindo e pastel! Ao lado de um lilás, um rosinha que lembra o da NYX, um pink e um vermelho.
Tive trecos, sério!Queria tirar foto! Mas eles não tinham mostruários dessas cores e nem consegui fotografar através da vitrine!
E o Seu Jorge Pacheco começa a falar comigo, explico que minhas amigas, e toda a comunidade de moda, anda comentando de uns batons gringos de cores diferentes, muito parecidas com a da marca. Ele percebe meu entusiasmo e me dá um daqueles de brinde, como ele mesmo disse, não é o azul, mas é um tom de pêssego lindo que estou usando direto, além de me dar seu contato. Bom, então vocês sabe, qualquer novidade do desejado azul e eu posto aqui!!!

Cor mais linda! E fácil de aplicar!Adorei!

Nenhum comentário: