terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog day 2010

Comecei o blog em 2003, na plataforma Blig e na época coloquei o nome de "Diário da Minako", era super fofo com um layout laranja e a carinha da Minako estilizada!
Ai vim para o Blogger em 2008, já com o nome Meláncolique Noir, por causa do anime Noir que eu adoro.
Eles sempre tiveram função de diário, por isso não divulgo muito e sempre coloco temas bem pessoais, mas como muita gente esta se identificando, perdi a vergonha de mostrar meu lado "emo", pois todos temos!

Blog Day 2010

Por isso decidi postar sobre o blog day, esta ferramenta já se tornou indispensável na minha vida!E olha quem eu leio sempre:

Hoje eu não comprei

Finanças para iniciantes, dicas econômicas e claro, tudo que não foi comprado!

Gorda Safada

Fazendo-me engordar, só de ler!

Blog da Chris
Ela gosta de coisas fofinhas, moda, anime, como eu!

Mão Feita

Amo as dicas e comentários!

Te dou um dado?
Foi por onde conheci o DidiF, figurassa!

Espero que vocês leiam também!

beijus

Nenhum comentário: