sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu fui assim- dicas econômicas

Oi gente, minhas conversas com a Thaís Aux, dona do blog e Hoje Eu Não Comprei, tem me mostrado que é possível economizar e ainda sim manter seu estilo. Vamos ver a roupitcha que usei ontem:


Colar Marisa R$ 15,00

Camiseta Carrefour R$ 29,90 (isto mesmo, o Carrefour revende umas coisas bem legais, tipo esta imitação da Fifi Lapin. Direitos autorais? Bom, ai é com a TEX)

Lingerie Marisa R$ 22,90 e R$ 9,90

Saia Drugstore, mas foi presente da minha tia!

Meia-calça com risca atrás do Depósito de Meias São Jorge, R$ 10,50

Melissa 3s low da Vivienne Westwood, R$ 110,00




Se você pensar no total, claro que vai dar muito, mas são peças que podem ser combinadas com outras e é legal ter roupas de marca, isso é! Colocar sua fotinho no blog com "calça jeans 150,00, blusinha 99,00, sapato 350,00" super legal, se você tiver grana para isso, ou não estiver a fim de investir, mas se você for uma garota esperta, vai seguir os conselhos do Blog e logo logo vai fazer a viagem que tanto quer, investir no apartemento que sonha ou comprar um carro!
Fikadika!

3 comentários:

Vivi Paganotti disse...

Realmente Ju, se comerçarmos a nos policiar na horas das compras podemos poupar e nao ficar com aquela dorzinha na consciencia depois.
Sair sem cartão de crédito e melhor, so com a grana que vai gastar faz uma boa diferença no orçamento.
Estou aprendendo também a alcançar meus objetivos.
Beijos.

Viwianny disse...

Gostei das dicas, eu que sou assídua compradora de roupas no Carrefour, sempre encontro lá coisas interessantes e no meu estilo (casual), também vale a pena pesquisar os preços antes de cair na tentação de comprar a primeira peça bonita em exposição na vitrine da loja de grife.

BeiJu grande,
Vivi.

JuMinako disse...

isso mesmo Vivis! rs
vamos tentar nos controlar, pq nada vale mais a pena que a saúde finaceira!