quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cartinhas de amor


Sou uma pessoa super romântica, vocês já perceberam, AMO escrever cartinhas de amor, para amigas e namorados. Gosto de receber, mas tomei consciência que não posso esperar e nem cobrar que os outros me mandem.
Desde pequena todos os meus presentes acompanham uma cartinha, dizendo o que gosto na pessoa e desejos de um ótimo ano, mandei quase todos os anos para a minha mãe, mas nos últimos 3 anos desisti, ela nunca me respondeu, nem nos meus presentes, fiquei mal, achava que ela tinha que retribuir da mesma maneira. Com namorado também percebi, nem todos escreviam e se eu cobrava, aqueles que mandavam sempre me soava falso, porque eu pedi.
Ai desencanei mesmo, se eu quero e acho que a pessoa merece, escrevo, se não, não me desgasto.
Tive que entender que as pessoas são diferentes de mim, nem todo mundo tem esta sensibilidade, este cuidado. Mas lógico que recebi muitas também, tenho uma caixa enorme.
   Minha primeira carta de amor significativa foi aos meus 15 anos e veio pelo correio!Tinha um poema lindo e foi mandada por um menino do interior com quem fiquei durante as férias! Amor de verão! Que lindo!
Nunca respondi...Besteira né?
 No meio dessas, umas legais, umas babacas, muitas lindas.
A minha última foi uma forçada de barra minha, mandei uma das minhas mais apaixonadas e depois de mais de 1 ano li a resposta, nunca arranquei do caderno dele. Não era mais o que eu queria, e era tarde.
Está lá, junto a foto que eu dei. Eu acho.

Nenhum comentário: