sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sabrina Eras na Anatoon Store

Gente, para tudo!
Hoje tive uma daquelas notícias que te deixa orgulhosa e feliz por ter uma amiga tão talentosa!

Sabrina Eras, vamos voltar um pouquinho no tempo.
Em algum ano dos anos 2000, não me pergunte exatamente, mas é entre 2006 e 2008, a Sabrina e sua mãe fizeram umas bonequinhas, cupcakes e pimentinhas de feltro e colocamos para vender no stand da Marimoon Store em uma edição do Mercado Mundo Mix. Sucesso total!
Cada coisa mais linda!
Eu comprei este Cupcake, ficou pendurado no meu cel antigo!

Lindo! Eu quero as pimentinhas também! Bem que ela poderia fazer mais!
Ai por ironia do destino, passamos a nos falar, por msn e twitter e ela perguntou se eu não lembrava dela, aos poucos a mente clareou! Ah sim! Do Mundo Mix!
Desde então não larguei! ATÓRON!
Ah sim, e ela fez uma parceria com a Anatoon Store, que tem os colares e acessórios mais fofos!
http://www.anatoonstore.com.br/categoria.php?cod_categoria=155168
Quero todos!
Este é o meu preferido! *Uoops*

Nenhum comentário: