quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Guia de Compras SP - Sexta-feira 3/09

Minha amiga e dona do blog Perfume de Baunilha vem para SP para um congresso e me incumbiu de uma missão: Preparar um guia da "Becky Bloom na capital paulista".
Lugares obrigatórios que fashionistas vão: 25 de março, galeria do Rock, Galeria Ouro fino, Oscar Freire e Liberdade. Com estes lugares em mente organizei-os em sexta, sábado e domingo, que são os dias que ela passará aqui.

Sexta
Centro
Lugares imperdíveis:
25 de março, você encontra de tudo: peças para montar, imitações de bolsa Chanel, peças coreanas, luvas sem dedo, bijous da novela e outras coisinhas incríveis e baratas que toda menina precisa ter!

Destaques onde sempre compro
 
CINDERELA BIJOUTERIAS
 Endereço: Ladeira Porto Geral, 38


CRIATIVA BIJOUX
Endereço: Rua 25 de março, 679/681


DP DEPÓSITO DAS PRATAS
Endereço: Rua Barão de Duprat, 32 - Sala 1

Eu adoro as coisas da Jacki Design e na 25 existem lojas que vendem bem barato!
olha que lindas:


Eu recomendo comprar meias e lingerie no Depósito de Meias São Jorge, desde a época da Marimoon Store compro lá, sempre tem novidade e quantidade. R. 25 de Março, 485


Aproveitando que está perto, ande até a 25 de maio, onde fica a Galeria do Rock (o nome original é Galeria 25 de maio mesmo!)
É no metrô Anhangabaú, se você ficou com preguiça de ir a pé e pegou o metrô na São Bento, estação da ladeira porto geral.
Lá tem duas lojas que vou sem falta, Vilela Boots and Shoes e Short Fuse, as duas marcas já vendemos na Marimoon Store e são incríveis, qualidade à preço super justo.
Destaques:


Depois posto o Sábado e o Domingo!



Nenhum comentário: