domingo, 8 de agosto de 2010

Um fim de semana daqueles - haja pimenta!


Novamente meu fds começou na quinta, com um acontecimento daqueles que não se repetem nunca mais, tipo quando assisti ao lançamento de um foguete no Cabo Canaveral, ou quando coloquei uma moeda numa máquina de refrigerante em Portugal e me caíram dois mais troco. Um momento que traz lágrimas aos olhos, o coração bate mais forte, e...Pena que só acontece uma vez! Mas, matei a curiosidade!rs
Espero que todo mundo um dia possa concretizar os sonhos!
Isso que mais cedo fui a uma entrevista de emprego- esperando resposta- e encontrei a Thaís Aux para colocarmos nossos planos em prática, e isso deve sair amanhã! Ai anuncio!
Sábado foi dia de balada! Encontrei a galera no bar primeiro, turma em peso e depois fui com a Mari, Didi e Queiroga assistir ao show do Lobão no Comite! Incrível! Lobão é rock and roll! Não tenho fotos, mas o cara do som tirou foto da gente e quero muito pegar!
Depois da balada, era 4h da manhã e pousei na casa da Mari, foi muito bom relembrar os velhos tempos e falar de meninos vestidas de pijama, meninas de mais de 25 anos e que ainda falam das paixões!

Cheguei em casa tarde, tomei banho e corri para encontrar as meninas, assistimos ao novo filme do Leo DiCaprio, A Origem, amamos! O filme prende a ateção do começo ao fim e o Leo está cada vez melhor ator! E o Joseph Gordon-Levitt? Achava ele lindo desde 3 rock from the sun, agora ele está lindoooooooo, algumas pessoas o comparam com o Heath Ledger, até que está parecido mesmo!
Depois muito papo de mulher com a Thaís Asuka, Vivi e Thaís Aux.E esfiha de chocolate!
Amanhã é segunda, dia de regime, academia e muito trabalho!

Boa semana


____________________________________________________________________________

p.s. : Você deve estar se perguntando "aonde a pimenta entra?" simples, a Thaís me deu um chaveiro cheio de pimentas e um olho-grego, para espantar a inveja e o mau-olhado, corpo fechado e sem medo de ser feliz!

Um comentário:

Thais disse...

AHAZAMOOOOOOOOOS! Que o chaveirinho te traga muita proteção! E Joseph Gordon-Levitt FTW! Bjssssssssssss